modajoy é confiavel ???

O site modajoy é confiavel ? Alguem ja comprou no site modajoy.com.br ? é seguro é confiavel ? como foi a sua compra recomenda a loja .deixe sua experiencia e compra neste site.

Comentários e Respostas -Todos os comentários e informações exibidas abaixo são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião do site é confiavel.

Comentários e Respostas

74 comentários

  • Fiz uma compra no dia 16/08/16 e no mesmo dia recebi o email de confirmação, e hoje dia 17/08 ja recebi dois email dizendo sobre atualização do pedido. bom vou aguardar o codigo de rastreio esta tudo certo ate agora.

    • Olá, gostaria de saber se o seu produto já foi entregue… efetuei minha compra dia 11/08 e até agora ele não enviaram ainda. Estou preocupada!

      • Oi Sthéfane, hoje recebi uma nova atualização do pedido com aguardando Correio, e ainda esta no prazo de envio que ele me mandaram entre dia 07/09 a 21/09 entao ainda nao falharam e atualizaram meu pedido normalmente. entre no seu login no site e veja como esta o andamento do pedido em detalhes.

    • Eu fiz uma compra em 16 de Agosto e recebi os tenis após 45 dias, veio tudo errado. Numeração errada, e faltando um tênis.

    • Fiz a compra no dia 8/8/2016 e adivinha, não recebi o produto do site https://modajoy.com.br/ e todas as vezes que falo com a empresa respondeu, que estão com problemas e todos vez a mesma coisa, eles falam que em 7 dias uteis o produto será enviado, com essa informações espero que ninguém compre desse site, pois não é confiável, aparente pente eles usam um meio de engenharia social, e por meio de comunicação virtual não cumpre o planejado (“R O U B O V I R T U A L”) essa é minha opinião sobre esse site.
      Por elei eu posso ter opinião, e caso eles não enviem o produto existe uma entidade regulamentadora que deve arcar com o prejuízo.

    • Estou desde setembro de 2016 aguardando o código de rastreio. Eles informam que o produto está na empresa aguardando que os Correios façam a retirada do produto

    • Atendimento Modajoy

      Boa tarde. Estamos à disposição para atendimento através do nosso e-mail ([email protected]) e via inbox, no Facebook de nossa página. Quaisquer dúvidas que tenha, basta nos enviar uma mensagem e entraremos em contato o mais rápido possível.
      Obrigada por comprar na ModaJoy

  • Deve-se observar que no site http://www.reclameaqui.com.br/ há reclamações (porem não tenho certeza se é desse site) se filtrar por modajey não aparece reclamações mas se filtrar por “Osklen” aparece algumas lá. Espero ter ajudado se não por favor ignorar.

    • Atendimento Modajoy

      Boa tarde. Estamos à disposição para atendimento através do nosso e-mail ([email protected]) e via inbox, no Facebook de nossa página. Quaisquer dúvidas que tenha, basta nos enviar uma mensagem e entraremos em contato o mais rápido possível.
      Obrigada por comprar na ModaJoy

  • Comprei no MODATOI OU MODAJOY (é assim que a empresa se apresenta na hora da compra) dia 21/07 e após 41 dias não recebi o produto. Sempre a culpa é dos Correios e quando pedi o código de rastreio a empresa colocou a culpa no fornecedor. Eles vendem o produto e não tem para entregar.

  • Comprei na semana do dia dos pais, meu filho faria aniversário, comprei já esta fazendo um mês e nao entregaram e colocam a culpa nos correios. comprei dois pares, este site não é confiavel. Aparece no Chat uma tal de Juliana que some sem te responder a pergunta. Vou denunciar no Face para que outros não saiam no prejuizo.

  • Estou na mesma situação, não tem como entrar em contato com a loja. Telefone falso, chat não responde suas perguntas e na sua conta ficará para sempre aguardando correios. Eu pedi para administradora do cartão de crédito cancelar a compra.

  • péssimo site.Não entregam,não respondem seus emails.Não são idoneos.

  • O Meu chegou sábado… 40 dias de acordo com que passaram pelo site.. responderam meus emails e chats no face.. me forneceram o codifgo de rastreio..inclusive estou com o meu hj no trabalho.. Sou de SP.

  • Efetuei uma compra em 27/08 e deram como previsão de entrega ate 3/10. Hoje, 3/10, e ainda nada do pedido.

  • Efetuei a compra, no valor de R$317,30, ai nao sei porque, no inicio o status dava como existente e de uns dias para ca, esta dando como não localizado. Questionado isso, me responderam que iam tomar providencias. Até o momento nada feito e pior, quando questionado quanto a entrega dos produtos na data limite por eles estabelecidos, fui informado que tiveram problemas. acho que 25 dias uteis, é tempo bastante para uma empresa que se diz confiável e idônea atender o pedido pago antecipadamente. Não recomendo a ninguém.Esta e a conversa realizada coma atendente hoje.
    Eu09:12
    Bom dia.
    Atendimento juntou-se ao chat
    Eu09:13
    Hoje finda o prazo de entrega por parte de voces, dos produtos por mim comprados.
    Eu09:13
    Irei recebe-los Hoje?

    Atendimento
    Pergunte-nos qualquer coisa
    Eu09:12
    Bom dia.
    Atendimento juntou-se ao chat
    Eu09:13
    Hoje finda o prazo de entrega por parte de voces, dos produtos por mim comprados.
    Eu09:13
    Irei recebe-los Hoje?
    Atendimento09:17
    Bom dia Luiz
    Atendimento09:17
    Só um momento que vou verificar
    Atendimento09:18
    Luiz, seu pedido está em nossa fila de despache, que deverá ser realizada essa semana e assim que ele for enviado ao Correios, você receberá uma notificação por e-mail e o código de rastreio.

  • Os produtos vieram errados e até agora não devolveram meu dinheiro e não tem nota fiscal.

  • Produtos vendidos no saite MODAJOY, Não posso responder a esta pergunta, pois nem receber meu produto, recebi. O prazer final d entrega é hoje, amanha estou entrando c reclamação no procom e ingressando na justiça

    • Boa tarde.
      Penso que todos os que se sentiram lesados, deveriam fazer o mesmo que eu: Na segunda feira, irei ao PROCON e vou ingressar com ação na justiça, para a obtenção do meu R$ de volta, + dano moral etc etc. Eles teram que vir responder em minha cidade, terão um prejuízo maior

  • Boa tarde! Este site eu efetuei uma compra em 17/08/2016 e levou 50 dias para entrega do sapatenis. Demoram uma vida e o produto e réplica. Entregam, agora não é original. Réplica…

  • Efetuei uma compra há mais de um mês, e até agora não obtive resposta de quando será entregue, nem mesmo o código de rastreamento dos correios, na pagina de acompanhamento mostra uma mensagem de não localizado.

  • Galera realmente é replica, o símbolo da Osklen saiu 3 dias depois que chegou…. é colado tipo adesivo…. realmente entregaram na data certa, porem é replica.

  • MARCELO DANIEL SILVEIRA

    Percebi a Cag!#! no dia posterior a compra. Cancelei no cartão de crédito. NÃO COMPREM!!!!

    É GOLPE!!!!

    Infelizmente, denunciei algumas x no facebook e eles continuam com a página.

  • Realizei uma compra nesse site. A mercadoria chegou com defeito e a numeração não condiz conforme a régua (tenis). Imediatamente entrei via chat para solicitei orientações de devolução da mercadoria e do valor porém, estou com dificuldade de retorno.

    Portanto, até o momento estou com a percepção negativa e não recomendaria. Já comprei diversas mercadorias pela internet e sempre fui muito bem atendida, com rapidez, o que não está ocorrendo com essa empresa

  • galera cuidado com esse site, tentei o contato no chat, ao fazer umas perguntas atendente sumiu !! e outra coisa os tenis NB produto que eu estava pesquisando muito barato humm desconfiem ok e denunciem.

  • Fiz uma compra dia 10 /09 e até hoje nao recebi o produto, to achando que fui enganado. Não existe codigo para rastreio e nem telefone, caso nao chegue esta semana vou tomar as providencias com a operadora do cartao.

  • O meu pedido também não chegou!Efetuei a compra no dia 09/09 o prazo para a entrega era entre o dia 03/10 e 17/10. Fui reclamar no SAQ deles e percebi q há alguns dias o serviço está indisponível, deixei um e-mail reclamando!
    Um conselho?Comprem sempre na netshoes, é super rápido, modajoy pelo que eu to vendo tem um serviço péssimo

  • Pf pessoal o tênis pode até chegar mais todos os seus produtos são réplicas… Eles fazem o sistema dropshing eles nem tem estoque de nada, a pessoa compra e daí depois que cai o dinheiro pra eles, eles vão paga a distribuidora de réplica e daí eles mandam direto pra pessoa, tirando as vezes que falta a numeração o modelo, eu acredito que eles até entregam o tênis, agr os produtos sao réplicas pq eu tbm trabalho assim mais é obvio e minha demanda e muito menor, espero ter ajudado!

  • 100006552 02/09/2016 Romero R$487,20 comprei dia 02 de setembro prezados não compre nesta site isso e um Golpe por favor no ultimo dia 02/09/2016 fiz uma compra no Valor de 487,20 ate o prazo de entrega sumiu do sistema pessoal não compre e um golpe
    divulgue nas redes sociais para que outras pessoas não caiam neste golpe.

  • Essa porcaria de site e uma pura mentira, fiz uma compra dia 21do9 e ater hoje nada de chegar, um mês e oito dias ….e nada de chegar.

  • MARCELO DANIEL SILVEIRA

    Por sorte, percebi q era golpe e no mesmo dia da compra (1 NB) mandei o cartão cancelar a compra, seguindo com as devidas providências. Alertei nas redes sociais ao ponto de eles me bloquerem no Facebook.
    E lamentável, porém cada ve, mais o consumidor tem q estar alerta às novidades do mercado.

  • quero comprar mas, sao muitos os comentarios negativos
    decepcionada nao sei o que fazer

  • Site fraudulento! Não comprem, já estou tomando as devidas providência!!! Já se passaram 2 meses e nada!

  • Gente, enviei um e-mail para a New Balance perguntando sobre o conhecimento deles sobre a loja Modatoi Modajoy e recebi a seguinte resposta:

    Boa tarde Maurício,

    Informamos que o site informado não é um parceiro da New Balance, e nosso setor responsável já está tomando as devidas providências.

    Atenciosamente
    Serviço de atendimento ao consumidor| SAC | NEW BALANCE BRASIL | ALWAYS IN BETA

  • Não é confiável, fiz um compra de em 30/08/2016 de um par de tênis; até a presente não recebi o produto.
    Outrossim informo-vos, que tenho recebido vários e-mails, sempre com as mesmas respostas do tipo: os correios não estão entregando, tenha paciência, nós entendemos a sua preocupação, porém, nós vamos entregar o produto; fiz uma proposta para com eles: que me devolvem o dinheiro sem juros, não obtive resposta, em suma, tomei um volta.
    É lamentável que existe empresa com esse perfil.

  • O negócio é a gente ir pro PROCON se não mais gente vai cai nessa bosta de site
    Fiz minha compra dia 15/08/16 até agora nada

    • Atendimento Modajoy

      Boa tarde. Estamos à disposição para atendimento através do nosso e-mail ([email protected]) e via inbox, no Facebook de nossa página. Quaisquer dúvidas que tenha, basta nos enviar uma mensagem e entraremos em contato o mais rápido possível.
      Obrigada por comprar na ModaJoy

    • Denunciem na CONAR por crime publicitário: http://www.conar.org.br/

  • Não compre!!! não entrega!! cheio de reclamação que não entrega!!!

    • Atendimento Modajoy

      Boa tarde. Estamos à disposição para atendimento através do nosso e-mail ([email protected]) e via inbox, no Facebook de nossa página. Quaisquer dúvidas que tenha, basta nos enviar uma mensagem e entraremos em contato o mais rápido possível.
      Obrigada por comprar na ModaJoy

  • Comprei 22 de setembro de 2016. O período de entrega previsto era de 14/10 a 28/10. Entrei em contato no chat por diversas vezes sem sucesso. Estamos em 08/11/2016. Portanto, sugiro que evitem compra na Modajoy, pois não se trata de site confiável.

    Atenciosamente,
    Gutemberg
    Rio de Janeiro

    • Atendimento Modajoy

      Boa tarde. Estamos à disposição para atendimento através do nosso e-mail ([email protected]) e via inbox, no Facebook de nossa página. Quaisquer dúvidas que tenha, basta nos enviar uma mensagem e entraremos em contato o mais rápido possível.
      Obrigada por comprar na ModaJoy

  • Tem que denunciar na policia Federal pra tirar esse Site das redes sociais,porque isso é estelionato,estamos sendo enganados na cara,produto pirata,recebem o dinheiro do consumidor e não mandam o produto.policia neles.

    • Atendimento Modajoy

      Boa tarde. Estamos à disposição para atendimento através do nosso e-mail ([email protected]) e via inbox, no Facebook de nossa página. Quaisquer dúvidas que tenha, basta nos enviar uma mensagem e entraremos em contato o mais rápido possível.
      Obrigada por comprar na ModaJoy

  • Logo depois que fiz a compra, percebi que se tratava de fraude. Liguei pro cartão e cancelei a compra!
    Bandidagem pura.

    • Atendimento Modajoy

      Boa tarde. Estamos à disposição para atendimento através do nosso e-mail ([email protected]) e via inbox, no Facebook de nossa página. Quaisquer dúvidas que tenha, basta nos enviar uma mensagem e entraremos em contato o mais rápido possível.
      Obrigada por comprar na ModaJoy

    • Denunciem na CONAR por crime publicitário: http://www.conar.org.br/

  • Áurea Lúcia Cardoso de Freitas Sousa

    Fiz uma compra com vocês no dia 08.10.16 consultando o site obtive a seguinte resposta:
    Pedido #600014505 – Aguardando Correios

    Gentileza me enviar o codigo do rastreador dos correios para eu acompanhar. Sempre fiz compras na internet e nunca demorou tanto, já tem um mês.

    Agurado retorno.

    Att.

    • Atendimento Modajoy

      Boa tarde. Estamos à disposição para atendimento através do nosso e-mail ([email protected]) e via inbox, no Facebook de nossa página. Quaisquer dúvidas que tenha, basta nos enviar uma mensagem e entraremos em contato o mais rápido possível.
      Obrigada por comprar na ModaJoy

    • Denunciem na CONAR por crime publicitário: http://www.conar.org.br/

  • Por favor, não comprem nesse site! Já faz 1 mês que a data de entrega expirou. Desde então a empresa simplesmente não responde os e-mails. Registrei reclamações no Reclame aqui e Procon e até agora nada foi resolvido. Recomendo que não se engane com o site.

    • Atendimento Modajoy

      Boa tarde. Estamos à disposição para atendimento através do nosso e-mail ([email protected]) e via inbox, no Facebook de nossa página. Quaisquer dúvidas que tenha, basta nos enviar uma mensagem e entraremos em contato o mais rápido possível.
      Obrigada por comprar na ModaJoy

    • Denunciem na CONAR por crime publicitário: http://www.conar.org.br/

  • Evitem. Empresa cheia de problemas para se explicar e entregar. É incrível que ainda exista.

    • Atendimento Modajoy

      Boa tarde. Estamos à disposição para atendimento através do nosso e-mail ([email protected]) e via inbox, no Facebook de nossa página. Quaisquer dúvidas que tenha, basta nos enviar uma mensagem e entraremos em contato o mais rápido possível.
      Obrigada por comprar na ModaJoy

    • Denunciem na CONAR por crime publicitário: http://www.conar.org.br/

  • Gente, eles são um crime organizado, é sério! Vasculhei por todos os cantos informações dessa empresa e não existe essa empresa, deve ser um grupo de malandros ganhando muito dinheiro com esse golpe. Denunciem na CONAR por crime publicitário: http://www.conar.org.br/
    Ajudem a denunciar lá, pois quanto mais gente denunciando, mais chances temos de que eles abram a investigação contra a Modajoy/Modatoi.

    • Atendimento Modajoy

      Boa tarde. Estamos à disposição para atendimento através do nosso e-mail ([email protected]) e via inbox, no Facebook de nossa página. Quaisquer dúvidas que tenha, basta nos enviar uma mensagem e entraremos em contato o mais rápido possível.
      Obrigada por comprar na ModaJoy

  • Atendimento New Balance

    Boa tarde Lais,

    Informamos que o site mencionado não é um revendedor autorizado da marca.

    Atenciosamente

    Serviço de atendimento ao consumidor| SAC | NEW BALANCE BRASIL | ALWAYS IN BETA.

    24/11/2016 03:46

    nome : Laís comentario : Prezados, No dia 08/10/2016 comprei um New Balance na promoção anunciado como original neste site: https://modajoy.com.br/ Acontece que nunca recebi o tênis e a empresa não se pronuncia. Vi várias reclamações idênticas à minha no Reclame Aqui (http://www.reclameaqui.com.br/indices/lista_reclamacoes/?id=-TwJQyktwk8Nywgy&status=ALL) e muita gente falando que os tênis são falsos. Estou desesperada acreditando que cai em um golpe! Gostaria de saber da New Balance Oficial se vocês fornecem produtos para esta Modajoy/Modatoi? Aguardo contato, Grata. tipoCliente : consumidor-ecommerce

  • Atendimento Modajoy

    Boa tarde. Estamos à disposição para atendimento através do nosso e-mail ([email protected]) e via inbox, no Facebook de nossa página. Quaisquer dúvidas que tenha, basta nos enviar uma mensagem e entraremos em contato o mais rápido possível.
    Obrigada por comprar na ModaJoy

    • Por email vocês não respondem…Então expliquem aqui em público o que significa esses emails da New Balance Official dizendo que vocês não são revendedores autorizados? Se são uma empresa séria tratem de explicar o que está acontecendo com as entregas que não chegam e quando chegam, os tênis não tem nota fiscal, por quê???
      Todo mundo tá com a mesma dúvida, não precisa ser por email, expliquem aqui mesmo, por gentileza!

  • Agora eles estão com a jogadinha de passar códigos de rastreamento falsos:

    PN372898949BR

    PN089966653BR

    PN235086121BR

    Vai colocando os códigos falsos aqui, gente…podem conferir nos Correios é tudo falso!

Deixe uma resposta