marcondes magazine é confiavel ???

O site marcondes magazine é confiavel ? Alguem ja comprou na loja marcondesmagazine.com.br ?

como foi a sua compra ? os produtos foram entregues ? qual a sua experiencia de compra nesta loja ?cnpj333

Este site muda de cnpj o atual cnpj do site é este acima.

Comentários e Respostas -Todos os comentários e informações exibidas abaixo são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião do site é confiavel.

Comentários e Respostas

14 comentários

  • Mais um site criado para lesar consumidores. FUJAM DESSA ROUBADA!!! FORAM AVISADOS.

    • Comprei no Marcondes magazine na semana passada e até agora nada de me posicionarem Qto a entrega da geladeira que comprei. Paguei e nenhum e-mail foi enviado. Realmente é site falso??????

  • estou com a mesma dúvida e aí o que vcs acham posso comprar

  • Não comprem nada nessa loja, ela é falsa, o endereço dela é de uma casa, em um bairro residencial de São Bernardo do Campo. Vê-se que é uma farsa pois até o nome da rua está escrito de forma errada no site da loja. É uma loja recém-aberta apenas com fins de ludibriar incautos que navegam na Internet em busca de bons preços, depois fecha e abre com outro nome.

  • Impressora multinacional epson 375 QUE CUSTA 1100,00 ESTÃO OFERTANDO POR 700,00 JÁ COM FRETW PAGO.AINDA IMPRIMI BOLETO.
    LIGUEI PRA LÁ E NEM UM TELEFONE ATENDE.
    CUIDADO!!!!!

  • estou fora, meu dim dim tem + valor.

  • E verdade os preços são bons, mais o site não passa de uma fraude; Não se deixam enganar fujam das tentações.

  • É verdade apesar dos preços ser bons fujam das tentações, pois ser trata nada mais de uma loja virtual fraudulenta.

  • Jorge Marcondes Filho

    Senhores Meu nome é Jorge Marcondes, abri meu Mei em meados de 2013, trabalho na area de representação ótica e nunca soube da existência dessa Tal de Magazine Marcondes , as pessoas tem ligado em minha casa deixando chateados meus familiares que nela residem, trata-se de uma FRAUDE!!!! Meu CNPJ é MEI (Micro Empreendedor Individual).
    Agora sendo muuuiiito sincero com todos que caíram no golpe o que mais me admira é que se algo que custa R$1000,00 em tds as lojas e em um site qualquer custa R$500,00 como cidadão de bem não se deveria perguntar apenas se a loja é idônea ou não, deveriam se perguntar” emitem nota fiscal? Trata-se de contrabando?”.
    Bom… estou abrindo um boletim de ocorrência contra esses falsários, peço que deixem minha familia em paz, adianto também que qualquer post sobre meus dados ou localização também serão denunciados na delegacia de crimes ciberneticos. att Jorge Marcondes

    • seria realmente bom que vc divulgasse o boletim de ocorrência para que não houvesse duvida, o fato de vc dizer que vai fazer ou acontecer, alias, o fato de só falar não prova nada.

  • ESSES CARA METE O LOKO O TELEFONE SO CHAMA O EMAIL QUE ESTA LA NÃO RESPONDE TAMBÉM DEVE SER FRAUDE MESMO!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *