Início » éconfiavel » sonico trip é confiável ???

sonico trip é confiável ???

Publicado por: celso 9 de agosto de 2016 éconfiavel 2 Comentários

O site sonico trip é confiável ? Alguem ja viajou atraves do sonicotrip.com.br ?

como foi a sua compra e viajem ?

deixe sua experiencia sobre a sonico trip.

Comentários e Respostas -Todos os comentários e informações exibidas abaixo são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião do site é confiavel.

Comentários e Respostas

  1. é puro golpe, me venderam um pacote em agosto de 2016 para cancun, pedi agendamento do hotel para janeiro, mas até o momento não me deram mais retorno, trocaram o hotel, mas nada, só enrolação, não atendem o telefone, só se for pra vc compra o pacote, depois somem, pura enganação.

  2. Não entrem nesta história! A empresa oferece o que não pode cumprir, sua modalidade principal é te vender um pacote para um hotel de 5 estrelas, um pouco depois eles cancelam e mudam sua estadia para um hotel mais barato, seu contrato amarra o cliente de tal forma que quando ele reclama que este não era o hotel elegido ele responde que o contrato assinado pelo cliente informava que se não houvesse disponibilidade no hotel escolhido Sonico Trip conseguiria uma solução hoteleira, porém queridos desta forma ele come parte do dinheiro que você pagou, honra o contrato mas lesa o cliente, quem conhece o Martin Cortes (obvio ele não diz seu nome) se apresenta como Carlos mas no fim é outro Argentino como muitos no mundo “dando golpe” nas pessoas, porém houveram casos onde o cliente teve a mudança de seu hotel para uma terceira opção de viagem, e resultando numa estadia num hotel de 3 estrelas, ou seja uma perda de utilidade “dinheiro” enorme.
    Comprem onde vocês quiserem mas quem está avisando vocês é alguém que conhece bem esta empresa, me mudei faz pouco tempo para Porto Seguro, bem longe da cidade de São Paulo que é onde está este farsante.
    Tomem cuidado!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *