Início » éconfiavel » shop fronteira é Confiável ?

shop fronteira é Confiável ?

Publicado por: celso 4 de julho de 2017 éconfiavel 9 Comentários

Reclame aqui . shop fronteira é confiavel ? é seguro ?

alguem ja comprou no site shopfronteira.com ?

como foi a sua compra ? atendimento entrega?

deixe sua experiencia de compra neste site .

Comentários e Respostas -Todos os comentários e informações exibidas abaixo são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião do site é confiavel.

Comentários e Respostas

  1. fiz a compra ha uma semana, até agora não me deram nenhuma informação, nem o numero de rastreamento, como deve ser feito. @!!!!!

  2. preciso de um retorno imediatamente!!!!!!!

  3. Comprei a doze dias e nenhum retorno e não consigo rastrear objeto comprado não há telefone e email não tem retorno

  4. Eu cai nessa tb, desse site e fiz o deposito e agora pergunto será q tem como reaver o dinheiro se alguem souber como deixe a dica pq ja cansei nao respondem e-mail recebi um numero de rastreio inexistente…

  5. Olha infelizmente fui roubado fiz um deposito de R$ 715,00 em uma conta indicada no site deles. Pelo q percebi hoje tiraram o site do ar. Quem foi lesado so resta torcer p que os dados tipo cpf endereço n seja usado p nos complicar ainda mais.Bandidos merecedores de cadeia esse pessoal da shop fronteira.

  6. Sim pessoal, esse site shop fronteira quem fizer uma pesquisa sobre sites fraudulentos vai descobrir q ele aparace em uma relação de sites fantasmas/enganosos no face book.Deus nos proteja ou melhor nosso cpf nosso endereço em fim os dados utilizados no cadastro do site shop bandidos fronteira. Mas pessoal na próxima compra vamos ser mais criteriosos e o q podemos fazer fica o aprendizado ai p nos.

  7. Gente estou apavorada. Fiz um depósito de 704,00 em 10/07/2017 mais eles me deram número de rastreamento E eu estou seguindo pelo correio e diz q está em trânsito já passou por Curitiba em 28/07 está a caminho do Rio de Janeiro, estou até com medo do q vou receber. Assim q receber posto o q aconteceu.

  8. Fiz uma compra de pouco menos de R$300,00 no dia 28/07, me passaram um código de rastreio onde o objeto teria sido postado na Suécia, chegou ao Brasil e foi liberado pelos correios brasileiro, mas até agora não houve mais movimentação e o site está fora do ar. Alguém ao menos chegou a acompanhar o seu rastreamento até o final?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *