Atenção pagina falsa se passando pelo nosso site no facebook

Atenção tem uma pagina falsa se passando pela nossa no Facebook

nossa pagina oficial é esta abaixo

https://www.facebook.com/éconfiavel-177874695905580/ 

o estelionatário safado criou uma pagina falsa e esta difamando algumas lojas verdadeiras  no Facebook se passando por nos e colocando o nosso link do nosso site .

O golpista criou este perfil https://www.facebook.com/profile.php?id=100012820413438

e uma pagina tentando se passar pelo nosso site

Envio varias mensagem ameaçando nosso site tenha muito cuidado , pois não difamamos site algum , algum lojista verdadeiro que trabalha certo não tem oque temer com reclamação ou algum erro,ou atraso de compras de seus clientes ,segundo ele o estelionatário criou um grupo falso no whatsapp pra tentar convencer alguns lojista verdadeiro que estamos difamando eles.

Ao lojista que sentir lesado entre em contato ,se voce envio a encomenda tudo certo nos envia o código de rastreamento  que vamos deletar o comentário ou postagem , só provar que a encomenda foi entregue.

abaixo esta as imagem das ameaça.

segundo ele umas 10 quadrilha que esta dando golpe na internet esta querendo derrubar o site .

leia abaixo as ameças.

20160817_15062120160817_15064620160817_15070120160817_15071720160817_15073420160817_150747

Objetivo do site é que o Consumidor utilize este espaço para expor a sua opinião. Troque ideia com outros consumidores. para evitar que caiam nestes site falso .

O site Saldão da Informática é seguro?

 

Afim de consulta de preços de celulares, fiz uma busca no Google por “LG G2” e encontrei entre as lojas virtuais já conhecidas, o site Saldão da Informática se destacando no Google Shopping por ter um preço de aproximadamente 40% menor a lojas como Submarino, Americanas, Shoptime, Casas Bahia e etc. A diferença de preço é o que faz as pessoas escolherem entre uma loja virtual conhecida de uma desconhecida, algumas acreditam que só pelo fato de outras serem recomendadas por sites como o Buscapé e o Google, torna a loja virtual em questão segura, mas será que o site Saldão da Informática é mesmo seguro e o que explica a diferença de preço?

Na página de cada produto vendido pelo Saldão da Informática é possível encontrar selos como “ouro”, “prata” e “bronze”, não há uma explicação em cada página sobre o que significa cada selo e obviamente um usuário comum não iria atrás de explicações, visto que com exceção ao Mercado Livre não é comum encontrar sites que vendem produtos usados na internet. Segundo o Saldão da Informática, são essas as definições de cada selo:

Significado dos selos do Saldão da Informática

  • Ouro: Condiz com um produto sem marcas de uso.
  • Prata: Produtos bem conservados, com poucas marcas de uso.
  • Bronze: Produtos com um mal estado de uso, com marcas visíveis, mas funcional.

Em resumo:

  • Ouro: Trata-se de produtos vendidos como do site Barateiro, produtos que foram devolvidos para o atacadista por apresentar avarias na embalagem.
  • Prata: O produto já passou pelas mãos do cliente, porém ele se arrependeu em um prazo de 7 dias e fez a devolução para a loja virtual. O estado do produto pode ser classificado como ouro e bronze também.
  • Bronze: Produtos usados para demonstração. O site não especifica que tipo de demonstração foi feita, mas aparentemente deve ser produto de vitrine.

As informações podem ser lidas aqui: http://www.saldaodainformatica.com.br/content/9-vantagens-de-produtos-recertificados

No Reclame Aqui, as reclamações são em sua maioria relacionadas ao fato de serem produtos “usados” como descrevem os reclamantes. Como na página de cada produto não fica explicito que pode haver avarias nos eletrônicos, os clientes reclamam. A boa notícia é que o Saldão da Informática tem um bom índice de solução de “voltaria a fazer negócio”.

Loja Saldão da Informática no Reclame AquiNo Ebit é uma loja com selo ouro, uma loja bem avaliada por quem compra: http://www.ebit.com.br/saldaodainformatica

Mas nem tudo são flores! Mesmo sendo uma loja aparentemente de confiança, o Saldão da Informática não é uma empresa prestativa e que dá a atenção necessária ao cliente. Não foi preciso ir muito longe para descobrir que a loja virtual não dá um bom atendimento fora do Reclame Aqui, segundo relata os usuários, as reclamações levam muitos dias para serem respondidas por e-mail. No link www.saldaodainformatica.com.br também não há informações de contato por telefone, chat, o endereço que há no rodapé da página refere-se ao depósito e não um escritório ou caixa postal.

É confiável comprar no site Saldão da Informática?

A princípio, refere-se a um site que está cumprindo o seu objetivo de entregar a mercadoria conforme prometido ao consumidor e tem atendido todas as suas reclamações, mas segundo relata os consumidores, comprar no Saldão da Informática pode acarretar em dores de cabeça, principalmente se o produto comprado vier com algum defeito não descrito ou que dê problema ao longo do tempo. Você vai precisar usar o Reclame Aqui, o Procon ou um órgão/ONG que defenda seus direitos de consumidor.

Se você procura comprar um celular barato usado e em boas condições, experimente o site Trocafone.

Vale ressaltar que o Saldão da Informática usa o sistema de pagamentos BCash, o qual funciona como Mercado Pago, Pag Seguro ou PayPal e isso garante que você receba o produto como descrito ou a devolução do mesmo e o reembolso do valor pago.

Opinião pessoal sobre o Saldão da Informática: Trata-se de uma pequena loja virtual que provavelmente não esperava a demanda que tem e que está tentando contornar isso aos poucos. Talvez um pouco mais de investimento e o site iria para a frente.

Link do site: www.saldaodainformatica.com.br

O post O site Saldão da Informática é seguro? apareceu primeiro em É confiável?.