Reclame aqui é confiavel..é seguro ,é bom

site reclame aqui é confiável
O lado sombrio e desonesto do Reclame Aqui,
Vamos listar aqui, os pontos negativos, sombrios e desonestos do Reclame Aqui:
O fundador Maurício Vargas comercializa um serviço premium no Reclame Aqui, sem o qual, qualquer empresa que deseje excluir uma reclamação feita contra a empresa errada, ou que deseje excluir reclamações duplicadas, ou reclamações ofensivas ao extremo, precisa pagar pelo serviço. Se não pagar, usuários e concorrentes podem abarrotar o espaço da empresa no Reclame Aqui com reclamações indevidas, e nenhuma delas será removida, por mais que sejam feitas solicitações. A resposta é sempre a mesma: Adquira o serviço Premium do Reclame Aqui, para solicitar a exclusão destas reclamações. 
Quem não adquire, terá o desprezo do Mauricio Vargas.Avaliações positivas compradas:
O fundador Mauricio Vargas favorece e ordena a alteração de avaliações feitas por usuários, contra aquelas empresas que pagam pelos serviços Premium do Reclame Aqui.
 Se uma empresa têm uma avaliação neutra ou negativa, e paga pelos serviços premium, os funcionários do Reclame Aqui são orientados á excluir reclamações com avaliações ofensivas ou negativas, e manter ativas apenas as reclamações com avaliações positivas. 
Se determinada empresa têm muitas avaliações negativas, os funcionários do Reclame Aqui alteram as avaliações, de modo que a empresa apareça como um exemplo á ser seguido, quando na verdade se trata de exageros fraudados. Acesse o site do Reclame Aqui, clique em Ranking, e veja as empresas com “Melhores Índices de Solução”, “Melhores Índices de Voltar a Fazer Negócios”, e “Melhores Notas média”. 
A maioria destas empresas, compraram os serviços Premium de avaliação positiva do Reclame Aqui. Se não tivessem comprado o serviço, estariam com avaliações bem inferiores.Mauricio Vargas sofre atualmente vários processos na Justiça, devido ao favorecimento de partes das empresas cadastradas no Reclame Aqui, e inclusive já teve que alterar a razão social da empresa Reclame Aqui por duas vezes, afim de tentar limpar a imagem de sua empresa.Se você for cliente de alguma empresa que pague os serviços Premium do Reclame Aqui, e você abrir reclamação contra a empresa, citando pontos críticos onde a empresa falha e precisa melhorar, você poderá ter uma ingrata surpresa: O Reclame Aqui apaga a reclamação, e não lhe explica os motivos! Aconteceu comigo, testemunhei na prática ao abrir uma reclamação Banco Itaú S/A, e dentro de poucos dias depois, vi minha reclamação apagada. Veja lá a avaliação deles: Ótimo, embora a maioria das reclamações sejam bem negativas, relatando problemas sérios. Isso mostra o quanto o Reclame Aqui não é confiável.
SEO do Mal: 
O fundador Maurício Vargas contratou, á alguns anos atrás, profissionais que até hoje cuidam do site fazendo otimizações injustas e insanas, com o objetivo de tentar ter até mesmo mais acesso do que as empresas cadastradas no Reclame Aqui. A idéia de Maurício Vargas é que, quando alguém se interessar por um produto ou serviço de determinada empresa, ela visite primeiro as reclamações no Reclame Aqui, e só depois acesse o site oficial da empresa, já levando consigo um conceito negativo e falso sobre a realidade daquela empresa.Enfim, é possível citar alguns pontos positivos e vários pontos negativos do Reclame Aqui, mas vale lembrar, que é obrigação do consumidor, em caso de dúvidas, sempre primeiro contatar a empresa que lhe vendeu o produto ou serviço. Em caso de desejo de reembolso, o cliente deve solicitar á empresa, e se ela não resolver, deve ir ao Procon. Reclamar no Reclame Aqui não lhe garante o reembolso, apenas é uma forma de tentar espalhar sua indignação contra alguma empresa. O caminho certo é sempre a empresa, e depois o Procon. Se todos pensassem assim, da forma como deve ser, o Reclame Aqui não teria necessidade de existir.

Comentários e Respostas -Todos os comentários e informações exibidas abaixo são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião do site é confiavel.

Comentários e Respostas

Deixe uma resposta