makro eletronicos é confiavel ???

O site makro eletronicos é confiavel ? Alguem ja comprou na loja makroeletronicos.com ?

qual a sua experiencia de compra nesta loja ? os produtos foram entregue? como foi a sua compra? recomenda a loja para outros clientes?

Comentários e Respostas -Todos os comentários e informações exibidas abaixo são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião do site é confiavel.

Comentários e Respostas

169 comentários

  • Também gostaria de saber se a loja Makro eletrônicos é confiável. os preços dos produtos são excelentes, abaixo do mercado.

    • José Porfirio Piassa de Freitas

      ATENÇÃO ESTA EMPRESA NÃO EXISTE; O DINHEIRO VAI PARA UMA CONTA NO BANCO SICOOB NO PARÁ NA CIDADE CE CORUMBAIBA E JÁ BLOQUEARAM E OS BANDIDOS FORAM OUVIDOS PELA POLICIA DE LÁ. QUEM COMPROU PROCURE A JUSTIÇA.

      • Boa noite, tem como voce me informar o seu email? Eu fui vítima do mesmo golpe e gostaria de saber mais informações para que eu possa ir atrás do retorno do meu dinheiro. Meu nome é Cecília Almeida

        • gente pode ir no pro com e procurar informações pois fui e fui informado que esta loja não existe e que faz parte de um golpe .e que estão pegando muita gente eles ainda não tem denuncia fiz um registro na delegacia .e vou aguardar ja que os contato fornecido pela loja não funciona. vamos nos unir contra estes golpistas .

      • tem que ir na delegacia dar queixa?? pois fiz uma compra e não sei como reaver meu dinheiro. por favor se souber como me ajude

      • agora eles mudou o site de com.br para .com cuidado com esse site.

      • Onde devo ir pra fazer uma queixa?

      • A cidade de Corumbaiba e no estado de Goiás não no Pará…

      • Lidiane Helena dos santos souza

        Gente tbm cai nesse golpe o que devo fazer

      • ATENÇÃO!!!! ELES ESTÃO DE VOLTA….http:// http://www.makroeletronicos.com, ENDEREÇO É O MESMO DE FOZ DO IGUAÇU, O N° DE TELEFONE MUDOU (41) 4042-0762.
        TENTEI FAZER UMA COMPRA PARA VER SE DAVA, INFELIZMENTE DÁ, MUITA GENTE VAI CAIR NESTE GOLPE COMO NÓS!

        • EU TAMBEM COMPREI COMPREI UMA SMART TV E VOU DAR QUEIXA NO PROCON GOIAS

        • Verdade e tem outro site ofertas parana o mesmo site mesmas ofertas ate o nome da atendente do chat é a mesma Andressa Borges E Renata Borges se cuidem ,fiz uma denuncia na promotoria publica e entrei em contato com juridico da makro eles estão investigando.

      • Sr. José Porfírio (25/07/16), li seu comentário. Comprei um freezer em 22/7/16 e não entregue até presente data.
        O deposito foi recebido pelo Santander (033) conforme extrato bancário examinado.
        Como é este procedimento ? vai para um banco no Pará – SICOOB , parceria com o Santander !!!!!

        • Como agir:
          Ir ao Procon;
          Ir a uma delegacia fazer BO;
          Ir à Policia Civil Delegacia Especializada de Defesa ao Consumidor;
          Ir ao Juizado de pequenas causas ´relações de consumo.

          Portanto procurar a Justiça
          Estou ciente que caí num golpe!

          • Makro Atacadista não deveria estar atuando junto as autoridades policiais para evitar que usem do nome:

            “MAKRO”, que considero nome forte e respeitado?

            Fui envolvido na compra, pensando que fosse a empresa atacadista.

          • Foi detectado que o nº da agência do Banco Santander (3521-0),
            esta localizada no centro de Uberlândia – MG.
            Av. Floriano Peixoto, 850.
            Telefone: (34) 32534900

          • Segundo dados da Receita Federal
            Situação cadastral:
            CNPJ nº 12910442/0001-54
            Nome – Luciene de Souza Silva Oliveira 98985400100
            Fantasia: Makro Eletrônicos
            Empresário Individual
            Data da abertura: 23/11/2010
            Data baixa: 29/07/16 – Certidão de baixa – Extinção p/Enc. Liq. Voluntária
            Telefone que consta na baixa: (45)3112-0225
            Endereço que consta: Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 1109 – Centro
            Foz de Iguaçu – PR
            CEP 85.851-030

    • boa tarde !

      não compra nada e tudo golpe eu comprei e não recebir ate hoje tou pedindo o cancelamento do cartão

  • tambem gostaria de saber se é confiável, pois no site reclame aqui só prejuizo.

  • Verifiquei no site da receita e o endereço nao existe em Foz do Iguaçu em frente a aliança francesa tem uma obra abandonada. Trata-se de golpe.

  • sai fora mais uma cilada também encontrei este nome com preços impecaveu como já conheço o verdadeiro makro liguei na loja e tive a confirmaçâo que é mais uma arapuca pro conssumidor destraido..nâo caia nessa..

  • obrigado pela informação.

  • makro eletronicos é confiavel ???

  • Boa noite,

    Onde vocês encontraram esse site http://www.makroeletronicos.com.br ,estamos fazendo pesquisas e não conseguimos encontrar onde eles divulgam seus produtos.

    Postem nas suas respostas onde encontrou o anúncio do site.

    Em breve com suas respostas voltaremos com novidades se o site é confíavel ou não.

  • Eu não comprei nada ainda mas pesquise através do CNPJ e está registrado na Receita Federal desde 23/11/2010 .

    NOME EMPRESARIAL
    LUCIENE DE SOUSA SILVA OLIVEIRA 98985400100

    TÍTULO DO ESTABELECIMENTO (NOME DE FANTASIA)
    MAKRO ELETRONICOS

  • Gente, ninguém sabe me dizer se este site é confiável? Preciso muito saber.

  • Ninguém nunca fez alguma compra neste site?

  • Pelo cnpj que puxei esta empresa está regularizada regularmente e tb está ativa eu tb liguei na empresa e consegui conversar com o funcionário agora fica a dúvida.

  • preciso saber se e confiavel pois comprei o boleto esta comigo , mas estou com medo que seja uma arapuca alguem comprou , recebeu me ajudem com informações

    • segundo uma vendedora me atendeu no chat,cheguei a perguntar ,sobre os valores tão bons,me respondeu que é muita mercadoria estocada!!Mas ainda não fiz compra

    • ola pessoal,eu arrisquei comprei uma tv 32 polegadas da philco dia 12/07/2016 e paguei dia 13,pedem de 10 a 25 dias para a entrega,vamos aguarda assim que tiver resposta volto entra em contato.

      • Ola, estou com a mesma duvida, Everaldo. Mas só resta aguardar, a minha compra foi no dia 12.07. e efetuei o pagamento no mesmo dia. vamos sempre manter contato. Ok, abraço.

      • Evaldo chegou sua tv?

      • Comprei uma tv tbm, foi faturado enviado dia 15 só que agora nem no site consigo entrar e não salvei o número do telefone de lá, entrei em contato algumas vezes e exigir a nota fiscal, mais me enrolaram que só dizendo que a nota vem com o produto, já entrei em contato com meu cartão para cancelar, fazer estorno,pq estou com quase toda a certeza de que é site falso.

      • Alguém que possa me orientar quais providencias a ser tomada a respeito desse golpe.
        quais órgãos responsáveis devo procurar.
        comprei um freezer, mas pelos comentários que vejo aqui fui enganada.
        peço ajuda.

    • Aguarde, porque tb comprei mas não recebi

    • Bom dia

      Você revenue o produto?

    • Olá, comprei via cartão de crédito, estou aguardando a encomenda e orando tbm. Um amigo tbm comprou via cartão e tbm está aguardando. O nome do funcionário que falo via telefone se chama: Marcos. Acho que por bolete fica mais difícil vc ser ressarcido, por cartão, cancelo a compra. Abraços

      • o site já até saiu do ar é golpe!!! o cnpj está em nome de micro empreendedor individual o domínio do site está em nome de outra pessoa e e-mail de contato está em nome de outra pessoa

      • Comprei por cartão também. Pagseguro. Abri a disputa faz 1 semana e não obtive nenhuma resposta da parte deles.

      • Comprei no dia 04/07/16 via boleto e ate hj nao entregaram, liguei la mim informaram que o site estava em manutenção e ate o momento nao voltou
        disse que faria a entrega no dia 20/07 mas nao recebi. Caros amigos não comprem nada é golpe na certa …alguem sabe mim dizer como devo recorrer para tentar reaver os valores….

    • não comprem neste site isto é golpe. Eu caí neste golpe, fiz o depósito no banco sicoob e até o presente momento não recebi nada e não falar com ninguém. o telefone que está cadastrado na receita federal, ninguém atende. esta empresa está cadastrada no nome de LUCIENE DE SOUZA SILVA OLIVEIRA. JÁ ENTREI COM PROCESSO NO MINISTÉRIO DA JUSTIÇA E RECEITA FEDERAL.

  • olá, bom dia!

    Tentei comprar um freezer ontem no cartão em 10x conforme anuncio mas nao consegui.
    Ao finalizar a compra me saiu um boleto com valor a vista e não abriu a opção para pagar com cartão, conforme consta na propaganda.

    Leguei lá para cancelar, caiu em foz do iguaçú e me orientaram que pra desistir da compra era só ignorar o boleto, que assim a compra nao seria efetivada.

    Eu ía tentar hoje de novo, mas vendo seus comentários aqui, ja vou desistir.

    Esta muito barato!

    Esmola demais santo desconfia!!!

    Valeu!

  • Alem de barato demais, ao comprar no boleto vc ganha mais desconto ainda!!!

  • os preços estao muito fora do padrao, recentemente comprei uma TV de 40pol. e paguei a vista R$1500,00 e era golpe… acredito que este sejas mais um empresa assim,
    funciona assim… (eles pede um prazo longo de uns trinta dias para entregar ai quando vence este prazo um monte de gente ja comprou ai eles tao com o bolso cheio e encerra a pagina de anuncios)

  • Fiz a compra porque chequei tudo (ou quase) antes, empresa, cnpj, etc… O pedido foi postado na transportadora dia 11. O número e site do acompanhamento do pedido não levam a lugar algum. O telefone não atende. O numero telefone da vendedora Giseli é de Ituiutaba e não é dela. O chat só dá respostas vagas. Como paguei pelo pagseguro, então tenho a garantia deles que não depositam o dinheiro antes do pedido chegar, visto que avisei do ocorrido e que ainda não recebi a mercadoria. Vamos ver o que ocorre agora. Tenho que aguardar

  • Entrei em contato com o Makro Campinas, eles me aconselharam a não realizar a compra
    O atacadista Makro não realiza vendas por internet

    • É puro golpe , fiz uma compra no site e nunca chegou o produto , daí falei com um amigo em Foz que é policial pra ir até o endereço e nada foi encontrado , porém não compra nada nesse site q vai cair no golpe

  • aconteceu comigo semelhante, me cadastrei no site depois disso efetuei a compra, mas na hora de optar pelo pagamento com o cartão de crédito, eis que surge um boleto para pagamento à vista, daí vc liga pra lá, uma voz que parece uma pessoa que está passando mal, com a língua enrolada e vc não entende nada do que essa voz fala, tb no chat fica enrolando, enrolando e… nada de informação concreta; o cnpj está ativo em nome de LUCIENE DE SOUSA SILVA OLIVEIRA 98985400100, pelo andar da carruagem, é ou parece não confiável.

  • Gente ia caindo nesse golpe também, mas depois fiquei pensando quando fiz a compra, que tava muito barato, ai ligue para o banco do meu cartão e mandei cancela a compra no mesmo dia e pedi um cratão novo já que tinha dado os dados do meu cartão….
    Hoje eu entro no site para ver se tem alguma coisa… surpresa o site não existe.

  • Comprei nesse site, paguei o boleto numa sexta feira (15-07) e só na segunda feira (18-07) constou o pagamento por eles via email. Liguei pra lá para me informar sobre o pedido, e me informaram que ao ir para transportadora eu receberia um e-mail.
    Enfim, comecei a desconfiar no sábado, mas esperei até a segunda feira como disse. Eu não costumo comprar em sites que eu não conheço..
    E para alguns é estranho, mas eu oro pra tudo…
    E na segunda feira mesmo, estranhamente e simplesmente, o valor pago via boleto através da minha conta corrente, simplesmente constava de volta em minha conta.
    E agora ao tentar acessar o site ele parece não existir mais!
    Que loucura!
    Valeu o susto e a experiência!
    Graças a Deus não tive prejuízos a pesar do meu vacilo!

    • Ooii você pode me passar o número de telefone no qual vc ligou ??? Paguei 2.000 em uma compra via boleto eu tô morrendo de medo.
      Obrigada

      • o nome do banco é – BANCOOB – , para onde foram os valores. Não atendem no 0800 Vamos continuar tentando…

      • Olá! O nº é: 45 3112 0225, falei várias vezes com um tal de Marcos. Estou tentando cancelar minha compra, fiz com cartão de crédito. No site eu falava com Karol Barbosa e Renata Borges. O mais estranho foi que numa das vezes em que falei com eles, salvei a conversa para o meu e-mail, quando fui verificar, estava PRISMA ELETRÔNICOS…Fui investigar…SITE FRAUDULENTO… Caímos no golpe. Boa sorte para todos nós. O endereço que eles informaram na pagina, não tem nada lá.

    • o nome do banco é – BANCOOB – , para onde foram os valores. Não atendem no 0800 Vamos continuar tentando…

  • Andréa Rocha Roberto

    Oi, gente!
    Alguém recebeu o produto comprado?
    Não tô acreditando que cai neste golpe…..

  • Boa noite gente !!
    Dia 19/07 estava atrás de uma tv quando me deparei com este site muito parecido com makro atacado até achei que era deles mesmo conversei com uma atendente vanessa ela me disse q n tinha a smart tv msm assim resolvi comprar por boleto . No entanto no dia seguinte nada de respostas pensei é golpe liguei no banco eles não quiseram me ajudar (santander) sendo que ainda não tinha liberado pra eles o dinheiro então era só cancela a compra mas não ! Mais tarde falei com outra atendente Carol me disse que o site era confiável que eles n tinham reclamações mais sim o site makro electro muito parecido com este fiquei calma aí confrontei a tal Carol e hoje o site sumiu .. Ou são golpistas ou resta esperar pra ver . Se. Não chegar o jeito é levar o boleto e fazer boletim de ocorrência e por sorte desses safados deixaram rastro pra serem achados ou chega a tv ou devolvem o dinheiro! Gente cuidado e se. Não recebermos todos se unir e denunciar .

  • Por pouco meu pai não cai nessa. Qdo vi os valores achei mto estranho, mto a baixo dos demais. Compro tudo pela net, mas sempre em sites conhecidos ou qdo não conheço, faço pesquisas no ebit. O que mais achei estranho nessa loja é q sempre que falava no chat com alguém, era sempre a mesma pessoa e olha q falei várias vezes. E tb não a encontrei no ebit.

  • Como um site fica anos dando golpe e ninguém tomou nenhuma providência.
    Fiz a compra , paguei o boletoe e também não recebi.
    A PF está ciente desta operaçao pois me parece formação de quadrilha,
    Um ccriaa o site : Macro.
    Um divulga: Google.
    Um recebe: Santander.
    Obs:Ja comprei em outros sites com descontos maiores e não era golpe.

  • bom dia pessoal será que alguem pode me auxiliar sobre estou preocupado site nada atende

  • Andréa Rocha Roberto

    Bom dia, pessoal!
    Segundo o Procon, temos 7 dias prá desistir de uma compra via internet, sem ônus prá nós. Alguém já tentou fazer isto?
    Se sim, favor informar!

    • Também comprei pelo site e não recebi, amanhã faz 30 dias , não consigo mais entrar no site, já pedi cancelamento no meu cartão, não comprem , deve ser cilada sim.

  • Tbm fiz uma compra no site, pois parecia tudo certo. Hoje seria o dia da entrega e estou aqui esperando mais não muito confiante, além dos preços não serem muito diferentes de outros lugares que compro decidir fazer um teste e comprei via cartão de crédito. Na primeira vez que o site caiu voltou logo com anúncio de manutenção e em menos de 24 horas de normalizou mais dessa vez o sistema caiu tudo parece que desativarem o pagina. Só que mesmo desativada a página fica salva com todos os códigos e informação na última hora antes de cair. Irei aguarda até segunda feira passando disso e não tendo informação legal por e-mail irei procurar meus direitos.

  • oi gente
    alguem tem alguma boa noticia ?
    eu também comprei e tô desesperada com os comentários .

    Meu prazo de entrega termina na segunda 25 mas não estou nada confiante

    Devo cancelar a compra feita em cartão de credito ???

    Se alguem tem alguma noticia por favor !!

  • Boa noite…
    De toda essa história, pois todos os fatos apontam realmente para um golpe com formação de quadrilha…
    O estranho, foi o valor que paguei via boleto através da minha conta, ter voltado para minha conta após dois dias, assim simplesmente. Bem antes de eu tentar reaver isso…

  • Bom dia fiz uma compra no dia 08/07 via cartão de crédito recebi um email que meu pedido foi postado no dia 15 e que chegaria no máximo ate dia 25. Foi gerado um número de rastreio mas quando vi que o site saiu do ar e não consigo rastrear entrei em pânico liguei no PayPal eles disseram que esse número de rastreio não existe e que iria bloquear o pagamento que fiz ate saberem do vendedor que me vendeu a situação. Pediram pra mim aguardar ate dia 25 caso não entregue meu pedido o PayPal me garantiu o extorno do valor no meu cartão. Assim como vcs estou desesperado.

  • Olá, pessoal, também caí nessa. O que é mais estranho é a Makro atacadista deixar um site fraudulento usar seu mesmo nome é não tomar providências. Vocês não acham?

    • Acho estranho sim. O Makro me informou que já emitiu uma nota de esclarecimento, mas não a achei em lugar algum. Isso é formação de quadrilha e das grandes pelo visto. Agora, resta saber se a Polícia tem interesse em furar esse esquema. Enquanto isso, eles estão ganhando rios de dinheiro ás nossas custas. Fiz o pagamento via boleto, nem tem como estornar esse dinheiro.

  • Também entrei nessa!

  • ANTONIO DONIZETTI DE GASPERI

    EU, ANTONIO ENTREI NO SITE DO ´´EXTRA´´PARA PESQUISAR UMA TV. TV LG 32 POLEGADAS NO FINAL DA PAGINAS APARECE…COMPARE AQUI TV 32 MELHORES PREÇOS..APARECE ´´SOLD LEILÕES E MAKRO ELETRONICOS´´, QUEM IRIA EM ALGUM MOMENTO PENSAR EM ALGO A NÃO SER ´´CONFIANÇA´´ POIS SE TRATA DE TRES EMPRESAS CONCEITUADAS NO MERCADO, JUNTAS EM UMA SÓ PAGINA…POIS É TELEFONE ATENDEU SITE OK…DIA 18/07/2016 BOLETO PAGO,MAS PELO JEITO TAMBEM ENTREI NESSE GOLPE…POR TELEFONE POR DIVERSAS VEZES SR MARCOS[ATENDENTE], SEMPRE ME GARANTIU A ENTREGA, MAS DE REPENTE NEM TELEFONE NEM SITE…O MEU DESABAFO …ESSE DINHEIRO PARA PAGAR O BOLETO NÃO SAIU DO LIXO E NEM FOI ROUBADO,ESSA TV SERIA DADA A UMA CRIANÇA QUE NA QUAL AINDA NÃO TIVE CORAGEM DE DIZER QUE ELA NÃO VAI MAIS RECEBE-LA, AOS SENHORES QUE ARTICULARAM TODA ESSA TRAMA…PARABÉNS.

  • Ja fiz o BO na policia Civil da Delegacia Especializada de Defesa do Consumidor e ja dei entrada no processo no juizado Especial de Relações de Consumo… O que eu puder fazer pra ajudar a prender estes vermes eu vou fazer, e se alguém tiver alguma idéia onde agente possa ir para denuncia-los poste aqui por favor…

  • Olá pessoal, eu tbm caí no golpe, pois comprei no boleto pra ter um desconto maior, mas liguei e fui bem atendido, confirmaram o recebimento, e me disseram que receberia entre 10 a 25 dias, até agora nada. Caí no golpe tbm.

  • alguém me ajuda com informações a respeito de que providencia tomar.

  • gente vamos criar um grupo no zap para irmos contra essa quadrilha

  • PESSOAL PORQUE NAO FORMAMOS EUM GRUPO OU NO FACEBOOK OU WHATSAPP PARA TENTARMOS CONTATO E DENUNCIAR NA TELEVISAO ???
    O CELSO RUSSOMANO POR EXEMPLO!

  • Olá, boa noite!

    Acho que também caí m um golpe. Fiz a compra de um freezer de 305 L por um preço bem abaixo do mercado. Fiz o pagamento dia 01/07 e através da conversa do chat com a senhorita KAROL BARBOSA, foi garantido que a mercadoria chegaria no máximo até o dia 28/07. Mas, pelos comentários que vi aqui, vou na polícia fazer um boletim de ocorrência. Como fiz o pagamento via boleto, espero que o dinheiro tenha voltado para a conta, como algumas pessoas mencionaram aqui.

    Boa sorte para todos.

  • boa noite também fiz uma compra nesse sai-te paguei pelo boleto agora não consigo acessar o sai-te o que eu faço.

  • Fui vítima dessa quadrilha. Alguém sabe me orientar como proceder? Pelo que tenho lido, preciso de mais informações para fazer um BO. Nesse caso devo fazer um BO em delegacia? Alguém disse que eles foram presos. Por favor, alguém me ajude quanto ao que devo fazer agora.

  • Vamos denunciar sim , não sei ao certo onde fazer, Mas se puderem orientar ,vamos fazer um grupo no face tudo necessário enfim fomos roubados . to indignada , muita gente perdendo pra bandidos inescrupulosos . Concordo que a Makro Atacadista deveria entrar na luta enfim é o nome deles . Certo que fomos nós que decidimos comprar , não fomos obrigados , mas o nome nos transmite confiança . Eu liguei antes de comprar , falei no chat , enfim busquei informações , mas , logico que não fiz tudo que precisava . Tô muito indignada !!

  • Pessoal, bom dia! Consegui acessar o site através do domínio http://www.makroeletronicos.com, o atendimento online está indisponível, Porém,o prazo da minha entrega vence dia 28. Caso o produto não chegue até a data, irei formular a denúncia. Ainda tenho minhas dúvidas se o site realmente estava em manutenção. Bom vou aguardar até o dia 28. Se conseguirem entrar no site, prítem todas as telas possíveis, para se caso formalizar denúncias.

  • Patricia Figueiredo

    Tmb comprei uma TV e paguei a vista no dia 04/07/2016, e até o momento não recebi minha mercadoria. Liguei p lá duas vezes e um rapaz de nome Marcos atendeu, na primeira vez disse q ainda estava no prazo p entrega é na segunda disse q o site estava em manutenção, agora o tel cai direto na Telemar. Vou ainda hj ao Procon e na delegacia se for preciso. Não achei meu dinheiro no lixo, p esses sem vergonha roubarem.
    Tmb mandei dois emails e não tive nenhuma resposta. FDP. Que ódio!!!!!!!

  • Andréa Rocha Roberto

    Bom dia!
    O boleto que paguei é do banco Santander, agência 3521-0, conta 7969988-0, cuja agência está localizada no Centro de Uberlândia / MG.
    Estou tentando abrir uma reclamação no “Reclame Aqui” e agora vou tentar no “Mercado Pago”.
    Também concordo que o Makro Atacadista deveria ser envolvido na solução deste golpe, bem como o Santander e o SICOOB.
    Quero participar do grupo a ser criado para fazermos estas denúncias!

  • Andréa Rocha Roberto

    Bom dia, pessoal!

    Registrei uma reclamação no site reclamao.com.br e solicitei uma consulta jurídica gratuita. Uma empresa de advocacia aqui de BH me recomendou procurar o PROCON.

    Vocês viram que o site voltou, porém sem br no endereço do site (www.makroeletronicos.com).

    Um absurdo como esta gangue age livremente…

    • Jack Land Fernandes Portela

      Andréa Rocha Roberto tb sou de BH registrei um BO na delegacia do Procon Assembleia e dei entrada no processo no juizado na rua curitiba, 632 centro….

      • Andréa Rocha Roberto

        Olá, Jack Land Fernandes Portela.
        Fiz uma consulta no Procon Online e já solicitaram que eu compareça pessoalmente com todos os documentos no Procon da Assembléia, o que farei hoje ou na segunda pela manhã. Com certeza, vou registrar o BO lá também.

  • Bom dia
    Paguei um freezer no valor de 1,118, 60 no dia 01/07/2016…. e ate agora nada, nao consigo falar no chat e no email volta dando q nao existe mais a conta… sinceramente não sei oq fazer pois nunca aconteceu comigo.. alguém conseguiu falar ou receber a mercadoria?

  • Pessoal, bom dia!

    Acabei de entrar no site através do domínio http://www.makroeletronicos.com. O atendimento online ainda continua indisponível. Porém, o número de telefone mudou. É este: (41) 4042-0762. Fiz consultas no Serasa e SPC e existem vários endereços e telefones. O CNPJ da empresa, consta que além do titular, existem 3 sócios. Amanhã irei no Procon e na Delegacia Especializada de Defesa do Consumidor.

  • Eu comprei um freezer e acho que cai nesse golpe. Vamos nos unir pra vermos o que é possível fazer.
    Grupo de watts seria fácil para fazer uma acão coletiva.

  • Gente, registrei um boletim de ocorrência na delegacia de polícia e eles me informaram que essas denúncias são encaminhadas para o departamento de polícia especializada em crimes virtuais, mas há uma demora no atendimento. Enquanto isso, essa quadrilha age livremente, como a colega citou, fazendo novas vítimas.
    Quanto a recuperação do dinheiro, pois paguei um boleto do Santander, não sei como proceder.
    Se tiver alguém aqui que possa nos ajudar, seria interessante.

  • Eu também caí nessa.Comprei um freezer e não estou nada otimista depois de tudo que li aqui.
    Acho uma boa idéia fazer uma ação coletiva para tentar algo.

  • Patricia Figueiredo

    Fui a delegacia da minha cidade e fui orientada a procurar o Procon, lá me mandaram p o MP. O.atendimento lá é segunda é terça, por isso vou retornar para dar entrada numa ação. Mandaram q eu levasse além dos meus documentos pessoais, toda a documentação referente ao assunto
    Procurando pela internet descobri q essa presa fajuta vem dando golpes a muito tempo por aí. Antes atendia pelo nome de.Makro ofertas de eletrônicos, tem relatos de.golpes desde fevereiro de 2015.
    Parece q.não há interesse das autoridades competentes em desmantelar essa quadrilha…infelizmente.
    Vou denunciar no telejornal o ver no q vai dar e seria bom q mais pessoas fizessem mesmo. Abraços.

    • Patricia, boa noite!
      O seu prazo de entrega já venceu? O meu vence no dia 06/08, até lá vou aguardar mas muito desanimado. Eu sou de Maceio-Al, meu E-mail ferreira_hermes@hotmail.com . Se possivel qualquer novidade me informe. Abraço.

    • Infelizmente pouco podemos contar com o MP, pois a demanda é grande…. mas vale a pena insistir. Acho que se fizermos um grupo, isso fica forte. Fiz uma compra o dia 01/07. O prazo era de 10 a 25 dias. No dia 11/07 a mercadoria saiu para entrega, mas quando percebi que o número de rastreio não levava a lugar algum, contactei-me com o PagSeguro para cancelar a transação. Depois de quase 20 dias, tentando entrar em contato com a pessoa responsável pelo recebimento (Giseli), sem sucesso, o PagSeguro cancelou a transação e vai devolver o meu dinheiro.

  • Boa tarde!

    Acabei de entrar no site e o atendimento online está disponível. Bom conversei novamente com a Karol Barbosa que não passa de mensagens automáticas. Bom, amanhã estarei indo a delegacia de crimes virtuais que fica no Carandiru e vou fazer minha denúncia. Através do serasa, consegui inúmeros telefones e consegui falar como vizinho da tal Luciene. Ele me disse que ela tem uma fábrica de estopas e que não tinha o telefone dela. acho que deveríamos montar um grupo no whats ou face. Uma ação conjunta pode resolver mais rápido.

  • Glauber, boa tarda! Se possível mim passe o endereço da
    Luciene.
    ferreira_hermes@hotmail.com

    Desde já obrigado!

  • Andréa Rocha Roberto

    Mais alguém aqui de Belo Horizonte?

  • infelizmente cheguei a conclusao de que tambem fui roubado. Fiz a compra de 01 tv de 32″, paguei p/ internet banking bradesco e ate’ hoje 29/07 nao recebi a mesma. Se alguem souber como ser ressarcido p/f me oriente. desde ja’ agradeço!

  • eu acho uma excelente ideia juntarmos e agir , caímos num golpe mesmo !

  • Boa noite a todos!
    Gostaria de saber se tem alguem do Estado de Alagoas. Eu sou Hermes de Maceió e estou achando que caie nesse golpe mesmo,pois o pagamento efetuei no dia 12/07, e até agora não chegou a tv. Mas como eles falam 25 dias, o meu prazo termina no dia 06/08, só que acho que já deveria ter chegado. Tem alguem que o prazo de entrega já venceu? SE formarem um grupo no whatsapp ou no face pode contarem comigo. E-mail ferreira_hermes@hotmail.com
    Abraço e boa sorte pra nós!

  • ANTONIO DONIZETTI DE GASPERI

    MAIS UMA VEZ VENHO POR MEIO DESTA DIZER NOVAMENTE QUE…GOLPE TODOS JA SABEM QUE ENTRAMOS…AGORA MINHA DUVIDA MAIOR É: A GRANDE EMPRESA ´´´MAKRO´´ NO CASO ATACADISTA, NÃO ESTÁ SE IMPORTANDO NEM UM POUCO COM O USO DO MESMO NOME? OU SERÁ QUE ESTÃO USUFLUINDO DESSA PROPAGANDA.EU INFELIZMENTE ACHEI ESSA PAGINA NO ´´EXTRA´´ QUE TAMBEM PELO JEITO NÃO ESTÁ NEM AÍ, POIS LA NO FINAL DA PAGINA TEM SEMPRE DUAS OFERTAS DO PRODUTO PESQUISADO…OFERECIMENTO DO PESQUISA DO ´´GOOGLE OFERTAS´´, ONDE APARECEU…´´MAKRO ELETRONICOS´´GOOGLE PELO JEITO TAMBEM SÓ PROPAGANDA…É LUTAR CONTRA PODEROSO É DIFICIL…COM VARIOS…É…BESTEIRA.

  • GALERA, TBM CAÍ NESTA CILADA … VALE A PENA FAZER O BOLETIM DE OCORRENCIA?

  • GALERA , POR FAVOR JÁ QUE CAÍMOS NA MÃO DESTA QUADRILHA , QUE COM CERTEZA TEM POLICIAIS ENVOLVIDOS …. SE TODOS NÓS ENTRARMOS CONTRA O MAKRO ATACADISTA , QUE SABE DE TODA AÇÃO DESSA QUADRILHA … ,PORQUE O MAKRO NÃO COLOCA UM AVISO BEM VISÍVEL NOS ALERTANDO DESTE GOLPE?????? meu email , luciano10luciano@gmail.com

  • Pessoal, Boa noite!

    Eu sou de São paulo. Sobre o e-mail da tal Luciene eu não consegui. Através da documentação que consegui, obtive diversos números de telefones que não existiam. Das tais telefones consegui falar com 2 pessoas. Uma das pessoas alegou que não conhecia a tal Luciene e uma outra que alega ser o vizinho, disse que ela seria a dona de uma estoparia por nome Leonardo Estopas que fica em Goiânia. Bom vou deixar meu e-mail aqui caso queiram montar um grupo, porém primeiramente vou passar toda a documentação que tenho para a polícia.

    Meu e-mail é: savachealef@bol.com.br

    • Acho que se fizermos um grupo, isso fica forte. Fiz uma compra o dia 01/07. O prazo era de 10 a 25 dias. No dia 11/07 a mercadoria saiu para entrega, mas quando percebi que o número de rastreio não levava a lugar algum, contactei-me com o PagSeguro para cancelar a transação. Depois de quase 20 dias, tentando entrar em contato com a pessoa responsável pelo recebimento (Giseli), sem sucesso, o PagSeguro cancelou a transação e vai devolver o meu dinheiro.

  • Empresa onde a Luciene é dona chama-se Leonardo Estopas

    O endereço da estoparia é: Avenida Macambira, sn, Qd 109, Lt 03. Jardim Leblon 2, Goiânia – GO

    Telefones:

    Luciene: (62) 3558-4581
    Paulo César – Sócio : (62) 98537-3685

    Outros telefones:

    Cel: (62) 99340-4625
    Cel: (62) 98584-7708

    Estes 2 últimos celulares são da operadora claro. Mas eu não liguei ainda.

  • Jack Land Fernandes Portela

    Segue meu e-mail para criação de um possivel grupo jacklandcruzeiro@hotmail.com

  • Boa Noite
    Eu e minha esposa compramos uma tv smart 55 preço maravilhoso.
    Pagamos no cartão em dez vezes; a história é igual a de todos vocês ; porém desconfiamos do prazo e da mesma pessoa que falava pelo chat. uma tal de Karol.
    Felizmente consegui bloquear a compra feita com cartão e cancelei o cartão.
    Cuidado pessoal com estes preços muito barato, é tudo golpe

  • Bom dia
    Eu comprei tambem um freezer. Só que no site fozeletronico parece ser o mesmo fralde tome cuidado eu comprei no cartão pelo pagseguro estou tentando reaver o meu dinheiro, eu entrei em disputa.

  • Minha tia comprou uma TV smart de 48 polegada neste sati no valor de 1106,86 pago no boleto foi no dia 05/07/2016 seria entregue no máximo 10 a 20 dias até hoje não chegou mandamos email eles não respondem ligamos a atendente fala que não existe essa loja o que acontece é que levamos um calote ….agora fico idguinada por que o Google não tira essa página do ar ?seria melhor todos que caiu no gpe processar o Google então …..porque deveria ter tirado essa merda do ar ……vamos ficar no aguardo qualquer coisa vamos lutar pessoal e muito dinheiro envolvido …

  • Caso vcs tenha alguma informação sobre isso me mande no meu email araujodelma@2009hotmail.com

  • O site http://www.markroeletronicos.com.br, retornou a funcionar normalmente, quem está sendo punidos são clientes que caíram ou caíram nesta arapuca, porque quem está por traz deste site/ empresa nada sofreram pois continuam agindo normalmente.

    Resido em Salvador, já fui no Procon, fiz o B.O., já liguei para o Procon de Foz do Iguaçu, relatei toda a situação e fui informada que muitas pessoas estão ligando e estão orientando que façam o B.O.. No suposto local do endereço só existe um terreno sem nenhuma construção ou empresa.

  • Alguém conseguiu intimar a Luciene pois o endereço que coloquei as pessoas la estão dizendo que não conhecem a Luciene. SE ALGUEM CONSEGUIU FAVOR POSTAR O ENDEREÇO CORRETO…

  • Eu não tive retorno nenhum até hoje na delegacia não mim deram esperança de receber o meu dinheiro acho que nem vai tomar providências já que estão no ar vendendo e fazendo vítimas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *