Lojas Brava Sul é Confiável ?

lojas brava sul é confiavel é seguro reclame aqui

Alguem ja comprou no site lojasbravasul.com.br ?

como foi a sua compra , atendimento , resolução de problema .

Deixe sua experiencia e compra neste site brava sul .

Comentários e Respostas -Todos os comentários e informações exibidas abaixo são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião do site é confiavel.

Comentários e Respostas

16 comentários

  • Estou interessada num computador de tal loja porque está com o preço muito abaixo do mercado, mas estou achando isso muito suspeito. Além disso, a loja não tem registros anteriores nas pesquisas do Google. Existem vários sites que não enviam os produtos e seguem ativos, tem-se de ter cuidado!

  • Comprei um ar refrigerado que somente podia pagar com boleto bancário.
    Já fazem mais de 3 semanas e não recebi o produto, não consigo falar no telefone do SAC, não recebi nenhuma mensagem, apesar de já ter mandado 5 mensagens para o SAC da loja. No site só informa que o produto foi enviado.
    Acho que caí em um golpe dos maiores, ou então esta loja é muito ruim.
    Não recomendo a compra e já vou procurar recursos diversos para obter o dinheiro de volta.

  • Comprei um microondas já faz mais de 15 dias e eu até agora não recebi. Paguei no débito a vista. Caso não receba o produto vou levar até ao pequenas causas e pegar meu dinheiro de volta. Já tentei ligar e o telefone não existe. E até hoje não me mandaram código de rastreio como me disseram. No site só mostra q o produto foi enviado. Decepção.

  • Comprei infelizmente também um microondas nessa empresa “Lojas Brava Sul”, paguei com boleto bancário e como não consegui contá-los, pesquei um pouco mais e descobri que o site dessa empresa era falso (fachada), publiquei essa informação no site “Reclame Aqui” para alertar outros compradores e no dia 05 de maio 2017 o site foi desativado, com certeza pelo responsável pelo falso site. Já entrei em contato com a “HotGator Hospedagem de Sites” esta é a empresa que hospedava esse site falso, o CNPJ nº.: 22.715.941/0001-44 divulgado pertence também a uma empresa em Franca – SP, a conta corrente do Banco do Brasil dessa falsa empresa Brava Sul e da cidade de Brodowski – SP, cidade esta a 60 km de França – SP, embora o endereço dessa “Loja Brava Sul” fosse na Av. Talma Rodrigues, 335, Serra, Espírito Santo, CEP 29.175-705, o telefone (27) 3180-0343 como os senhores sabem do Espírito Santo não existe, consegui um IP de Atlanta, Geórgia, United States, mas vou checar se o IP era esse mesmo e se não for vou pegar o correto, o contrato social, o nome dos responsáveis, endereços e abrirei BO na delegacia de Cibercrimes da Policia Cível e vou acionar o Banco do Brasil que mantém na agencia 4634-5, conta corrente nº.: 00109821-7 dessa falsa empresa aberta para cometerem crimes.

  • Maria Neuza
    Em 17 de maio comprei um Frigobar Brastemp paguei à vista em boleto bancário do Banco do Brasil e até hoje nem sinal de nada. Entro no site e aparece que estão aguardando pagamento… Tentei ligar e o tel. é de uma outra empresa.
    Descobri que o endereço do site também NÃO confere. Lamentavelmente a pessoa que presentearia ficou desolada com o episódio e naturalmente eu também.

  • Maria Neuza Pereira

    Retiificando fiz a minha compra em 17 de abril de 2017.
    Nesse dia paguei o boleto bancário no BB
    E nunca recebi o Frigobar Brastemp

  • Comprei dois monitores de 23 polegadas a mais de 20 dias, paguei no boleto e não recebi nada. Site já fora do ar

  • Também comprei um microondas em 17/4 e paguei o boleto do Banco do Brasil . Não consigo contato com essa empresa. Acredito que caí num golpe.

  • Então pessoal, o site parece que foi bloqueado por que eu mandei um email com a foto do local do endereço onde eles passam no site. E disse q estava investigando. Parece que é um lugar de fachada pois não tem placa com nome nem nada. Tenho tudo printado, vou imprimir o máximo de informações e levar na polícia de crimes cibernético . O telefone deles é 31 32179712

  • Vide Loja 19 deste site: http://www.presidentelucena.rs.gov.br/?industrias-e-comercios observem o número do CNPJ
    Digite o domínio: lojasbravasul.com.br neste site: https://registro.br/2/whois e observem os dados.
    Abra o site da Receita Federal, digite o CNPJ sem ponto, barra e traço 22715941000144 e consulte: http://www.receita.fazenda.gov.br/Aplicacoes/ATSPO/Certidao/CndConjuntaInter/InformaNICertidao.asp?Tipo=1
    Abra o site da Receita Federal, digite o CNPJ sem ponto, barra e traço 21405792000154 e consulte: http://www.receita.fazenda.gov.br/Aplicacoes/ATSPO/Certidao/CndConjuntaInter/InformaNICertidao.asp?Tipo=1
    Este é o e-mail da agência de Brodowski do Banco do Brasil: AGE4634@bb.com.br

    Agora cheque se os dados da conta corrente do Boleto do Bando do Brasil são esses: 4634-5 / 00109821-7. Se forem, esta conta esta em nome de: Carlos Leandro Lopes, CPF nº.: 278.339.908-33.

    Acredita-se que o nome da pessoa que consta na MEI aberta no Rio Grande do Sul (loja 19 do primeiro site), posteriormente transferida para o endereço do Espírito Santo (a mesma MEI) e o nome da pessoa que consta no Domínio foram usados indevidamente. Agora ninguém em sã consciência dá os dados da sua conta corrente para terceiros usarem e outra falha é o Banco do Brasil liberar boleto de cobrança para pessoa física sem qualquer critério.

    Já o endereço que constava no rodapé do site http://www.lojasbravasul.com.br (Av. Talma Rodrigues, 335, Serra, Espírito Santo, CEP 29.175-705) foi um endereço usado aleatoriamente, porém, houve alguma interferência (provavelmente por telefone) para apagar no Google Street View a informação que a loja esta sendo apenas alugada.

    Crime como estes não basta apenas abrir processo na esfera civil (PROCON), mas sim abrir Boletim de Ocorrência (BO) na divisão de Cibercrimes da Policia Cível.

    • Então cara, eu quero meu dinheiro devolta, e o que eu vejo é a conta do “Carlos Leandro Lopes” que pode ter o meu dinheiro lá. Por que diabos o Banco do Brasil não extorna o valor mediante ao B.O.?

      • Então Samuel a gente não sabe, a gente não sabe se a conta tem saldo. Uma funcionária do Banco do Brasil nos solicitou, via e-mail (já havíamos enviado dois e-mail ao BB, comunicando o problema com uma cópia do BO e solicitando providencias): que contatássemos o banco que o boleto foi pago para iniciar o processo de contestação via compensação. Estivemos no banco que o boleto foi pago ontem e o gerente nos informou que eles não tem como ajudar, pois eles não tinham como observar quanto o boleto foi pago que estava com divergência no preenchimento (a descrição era da “Lojas Brava Sul” e a conta do “Carlos Leandro Lopes”), já informamos isto ao BB novamente e estamos aguardando uma posição. Mas é interessante você, ou melhor, todos que foram prejudicados enviar e-mail ao Banco do Brasil informando da fraude solicitando providencias. Mas a Policia Civil já esta investigando e o bom é que todos que foram prejudicados abram Boletim de Ocorrência.

        • Estou tão chateada! Nunca achei que fosse ser enganada dessa forma! Tínhamos que nos unir e ir até o fim pra fazer esse cara pagar por toda essa injustiça que fez.

        • Já estou com B.O. aberto na delegacia de crimes cibernéticos de Curitiba. Estou averiguando a possibilidade de contratar um advogado para entrar com ação contra a pessoa “Carlos Leandro Lopes” com aquele CPF da conta.
          Entrei em contato com o BB e obtive a mesma resposta de que “não podemos fazer nada”.

  • Senhores e senhoras. Também fico muito chateado com o ocorrido, não muito pelo valor e sim pela audácia do infrator e impunidade de nosso sistema.
    Contem comigo para qualquer ação que venha a ser tomada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *