clique eletro é confiavel ????

clique eletro é confiavel ? Alguem ja comprou no site cliqueeletro.com.br ?

site de eletrônicos em geral tvs ,celulares, geladeiras etc . boas compras.

Comentários e Respostas -Todos os comentários e informações exibidas abaixo são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião do site é confiavel.

Comentários e Respostas

47 comentários

  • Somente para agradecer as informações deste portal, que foram suficientes para evitar mais um golpe por este site http://www.cliqueeletro.com.br.
    Também consultei o CNPJ no site da receita federal e permanece com situação cadastral ATIVA, apesar de ser firma individual, o que isoladamente não seria um problema.
    A foto que aparece pesquisando o endereço (que consta no site da receita federal) no Google Maps já denuncia que é golpe, pois não se trata de prédio de apartamentos e no endereço consta APT 02. Além disto, consta tel (11)1111-1111.
    Também consultei o ReclameAqui e já foram registradas umas 20 reclamações, todos dizendo as mesmas coisas: falta de entrega, dizem que o pagamento não foi identificado, pagamento somente à vista e com boleto, telefone que ninguém atende…
    Enfim, tudo leva a crer que se trata de mais algum desocupado querendo se dar bem enganando o consumidor. Só que desta vez vai se dar mal e espero que estas informações possam ajudar próximas possíveis vítimas do mesmo golpe.
    http://www.cliqueeletro.com.br = NÃO COMPRE!!

  • Por muito pouco eu não caí no golpe desse site; aparentemente é um site como outro qualquer,mas dois detalhes me chamaram a atenção: o nome ELETRODOMÉSTICO aparece no início da página com grafia errada(LETRODOMÉSTICO) e o frete grátis para todos os produtos; mesmo assim eu fechei a compra e resolvi ligar para o número antes de efetuar o pagamento,foi quando eu percebi que havia algo muito errado, a ligação dava como ocupado o tempo todo, em seguida,chamou e ninguém atendeu; foi desligada a linha e quando voltei a ligar deu ocupado o tempo todo. Tudo indica se tratar de mais um golpe.

    • Gileno por favor eu cheguei a gerar o boleto mãos não efetuei o pagamento. .. vc acha que pelo meu cpf vou ficar com o meu nome sujo no Santander?

      • Oi Joelma como ficou sua situação depois disso?
        Estou na mesma situação que você gerei o boleto mais não efetuei o pagamento. Tô com medo dos meus dados que fornece???
        Se puder me ajudar conta o que acontecido eu agradeço.

      • Joelma!
        De acordo com o CDC você só terá algum problema, caso tenha recebido a mercadoria e não tenha pago, como não foi o caso pode ficar tranquila, vou citar um exemplo: caso você faça uma compra On line nas lojas Wall Mart e não pague a mercadoria não é postada, você não é penalizada.

        Agora como você forneceu seus dados, RG e CPF, é interessante fazer um B.O. informando o que aconteceu.

        Caso você tenha alguma dúvida poderá consultar em uma agencia do SPC ou Serasa do seu município sem custo.

        Qualquer dúvida me chama no Whats (51) 98221-7439.

  • AINDA BEM QUE RESOLVI PESQUISAR ANTES
    SO ENVIEI UM EMAIL PERGUNTANDO SOBRE O PRODUTO QUASE FUI MAIS UM

  • Eu,vi os preços baixo e desconto,15%acima de 299 ja me empolguei mas como n conhecia fui pesquisar ate chegar aqui e descobrir q eh tudo uma farça to puto com esse filho da puta

  • Meu Deus eu também gerei o boleto mais antes de efetuar o pagamento vim procurar na internet se esse site era confiável me deparei com esses depoimentos de pessoas que fora lesadas. Meu medo agora é do que eles podem fazer com meus dados, pois preenchi um cadastro na página do site com CPF e etc. Alguém em situação parecida com a minha???
    O que aconteceu depois do não efetua o pagamento do boleto??
    Foi por um triz não fui mais uma vítima. Tô muito preocupada com essa situação. Desde já agradeço!

    • Jéssica!
      conforme respondi para Joelma acima de acordo com o CDC você só terá algum problema, caso tenha recebido a mercadoria e não tenha pago, como não foi o caso pode ficar tranquila, vou citar um exemplo: caso você faça uma compra On line nas lojas Wall Mart e não pague a mercadoria não é postada, você não é penalizada re operação é cancelada.

      Agora como você forneceu seus dados, RG e CPF, é interessante fazer um B.O. informando o que aconteceu.

      Caso você tenha alguma dúvida poderá consultar em uma agencia do SPC ou Serasa do seu município sem custo.

      Qualquer dúvida me chama no Whats (51) 98221-7439.

  • Boa Tarde!
    Sou Contador, acabei de fazer uma denuncia para Receita Federal e Estadual, para ver se possível pedir a baixa de oficio da empresa assim evitando que novas pessoas fossem enganadas, aconselho a todos que geraram o boleto fazer om B.O assim evitando problemas futuros.

    Qualquer dúvida estou à disposição.

    (51) 98221-7439 Whats

  • Tbm fui uma vitima acho bom nos juntarmos atraves do whatsap o meu 98190343 e vamos a proucura do celso russumano do programa HojeEmDia da Record.

  • Bom dia.

    Fiz a compra de uma smart TV e depois fui pesquisar, e para minha surpresa achei esses comentários e estou passando a acreditar nessa farsa.

    Muito chateado com a notícia era um dinheiro que minha noiva estava guardando e tirou para comprar pra a gente ir morar juntos.

  • no momento estou sem whatsapp? é verdade vamos fazer alguma coisa para que ninguém mais seja enganado por esses bandos de ladrões só Celso Russomano pra ajudar mesmo boa sorte a todos vocês!!!!!

  • A idéia de todas pessoas que foram lesadas se juntarem é uma boa pois os órgãos e a imprensa só vão se interessar se tiver várias denúncias!

    No meu caso, encaminhei o caso pro email do Celso Russomanno, fiz denúncia no Procon, Disque Denuncia, Ministerio Publico, Policia Federal e Polícia Civil especializada em crimes pela internet (essa ultima aconselho todos a procurar e fazer o BO por essa delegacia pois é especializada nisso, o email é 4dp.dig.deic@policiacivil.sp.gov.br anexando pedido, boleto, comprovantes e tudo o que puder usar como prova). Por falta de denúncia é que não vai ser!!!

    Também pesquisei o CNPJ e vi que o endereço registrado no CNPJ é bem próximo da minha residência, zona leste de SP, quem tiver afim de se juntar e ir lá pessoalmente fazer uma visita, pode contar comigo rsrs…..

  • Comprei uma TV, paguei o produto e fui lesada . Golpe, um bando de vagabundo usando a net pra nós roubar. O que devo fazer?

  • Olá.

    Fui no banco hoje tentar estornar o depósito porém só é possível no mesmo dia e não consegui.
    O banco me assegurou que a conta existe e vão procurar esclarecer algo. Mas acredito que o banco não possa fazer nada agora consultei meu advogado e ele disse para fazer o PB e aguarda o processo.

    Meu whatsapp se alguém tiver mais informações : 021 964267677

  • TMb fui mais uma vítima desse safados oq devo fazer agora? Se alguém souber de alguma coisa !!

  • Fiz uma compra de uma tv no valor de 840 reais, desde o dia 09/01/17, e até agora não foi confirmado o pagamento, ligo e o telefone só dá não existe, estou decepcionada, o que devo fazer.

  • Eu quase caí nessa tb!!! Sorte q vi os comentários no reclame aqui e agora com vcs tb!! Tem que achar esses farsantes e acabar com essa farra!!

  • Gente, muito obrigada pelo o alerta! Tava pesquisando aqui pra saber se era confiável.

  • Boa tarde pessoal já receberam suas mercadorias ou dinheiro de volta? se não porque o site ainda continua ativo? não da pra tirar esse site do ar?

  • Nao recebi nada.o site me bloqueou fiz uma conta fantasia pra consegui acessar o telefone nao existe + e o email volta. Nao sei pq ainda esta no ar todas as denuncias ja foram feitas.

  • Também caí nessa, gente! Comprei um celular e até agora nada de pagamento confirmado no site. Vamos nos unir, quem sabe reavemos nossos valores!

  • Olá, fiz a compra de um celular no site, mesma situação, paguei, liguei, enviei e-mails e não recebi nenhuma resposta. Estou amargando o prejuízo de R$: 1.400,00. Já registrei o BO em uma delegacia em minha cidade e agora irei consultar um advogado para vê quais medidas devo tomar.
    Em todo caso, o boleto do Banco do Brasil que paguei era para Danilo Alves da Fonseca, CPF: 368.386.238-27, CNPJ: 22.606.304/0001-30, peguei alguns telefones dele, e nenhum atendeu, exceto um fixo, que é da mãe dele, e ela afirmou desconhecer qualquer relação do filho com a empresa.
    Os números são de Curitiba, a empresa tem endereço em Franca-SP. É colegas, fomos vitimas de um golpe.
    Meu whats (95)98112-2141, se souberem de algo, ou tiverem algum contato, ou ainda queiram fazer um grupo no whats, entrem em contato.
    Não tenho expectativa de receber esse dinheiro, mas irei tomar as medidas cabíveis.

  • Boa noite!!! Pelo que vejo esse golpe gerou um bom dinheiro pra eles. Tb comprei uma geladeira e paguei o boleto desde o dia 27.12.
    Como montarmos o grupo pelo whats?

    • vou deixar meu numero aqui, acabei de fazer boletim de ocorrencia e consegui falar na agencia que o sujeito tem conta, é em Ribeirão Preto…o boleto gerado pra mim foi do banco santander com esse cnpj:15.607.854/001-08

      O gerente do Santander que me tendeu disse que vai tentar bloquear a conta dele, se vcs tbem receberam o boleto do santander vá atrás de agum gerente do banco e pede pra verificar a conta do cnpj q eu passei que a chance de bloquear a conta dele é maior.

      Boletim de ocorrencia, quanto mais gente fazendo mais chance de pegarem esse cara e quem sabe devolver nosso dinheiro!

      Pessoal todos fomos roubados por esse sujeito, vou deixar meu numero de celular caso montem um grupo para ficarmos mais unidos e aumentar nossas chances (35) 991313433

  • Também fui vitima. Comprei um celular por 470 reais… quero meu dinheiro de volta…. qual o email do Celso Russomano? Meu wats é 47 992290354. Me coloquem no grupo por favor. Esses caras tem que devolver nosso dinheiro.

  • Meu marido comprou um celular pagou 480, 00 foi vítima desse golpe… precisamos nos unir para q esse fdp não engane mais ninguém

  • Comprei um ps4 safados informam que não foi constatado o valor pago so só em minha conta não está fui até a agência do Santander mais próximo da minha casa falei com o gerente que o mesmo me pediu pra ligar na Central do Banco me pediram várias coisa e por último me pediram para fazer um b.o vou enviar pra Central e ver as providências deles .
    Eu praticamente acho o seguinte se o Banco recebeu nosso dinheiro e repassou para esses safados o mínimo e nos dar os dados para um b.o com os dados dele que os escrivão da Polícia me informou se não o Banco está sendo conivente com o estelionato!!!!

  • ÂNGELA FERREIRA DA SILVA

    Boa Tarde! Se posso dizer assim, depois de tantas denuncias, confesso que estou assustada com todas essa informações. Desde ontem dia 23/01/2017 Segunda-feira, não consigo assear o Siate da CLIQUE ELETRO… também comprei um celular dia 26/12/2016. e até agora nada, sendo que dia 28/12/2016 uma mulher mim ligou para saber se eu tinha duvidas em relação, a compra e que qualquer divida eles estariam a disposição. O que me chamou a atenção era que o telefone não era identificado pra mim apareceu 00150000…entrei em contato com o meu Banco, estou esperando a resposta. Meu wats é (79) 99644-2345 Vamos nos unir chega de tanta impunidade.

  • Também cai na deste indivíduo, comprei um celular paguei e lógico não recebi.
    Vou fazer um BO e entrar no PROCON, tb vou tentar as pequenas causas.

    Minha compra foi dia 06/01/2017, boleto do SANTANDER.

    Meu whats é 11-94336.2882

  • o santander pra mim esta sendo conivente com relação ao problem de varias pessoas estou pensando seriamente em mover uma ação comtra o santander!!! por nao dar nenhum respaldo para mim so me enrolando pedindo varias coisas sem tomar nenhuma providencia e estelionato 171 e o banco esta junto com a empresa em questão

  • Alberto, não quero te desanimar mas para o banco, qualquer pessoa que chegue com RG, CPF e comprovante de endereço (mesmo não checado pelo banco) abre a conta e entra no sigilo bancário. Ai fica tudo muito difícil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *