click direto é confiavel ??

O site click direto é confiavel ? clickdireto.com.br  

quem ja comprou no site clickdireto.com.br é seguro? entrega os produtos certo, o atendimento é bom?

qual a sua experiencia de compra nesta loja, como foi a sua compra?

conte sua historia.

Comentários e Respostas -Todos os comentários e informações exibidas abaixo são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião do site é confiavel.

Comentários e Respostas

22 comentários

  • O preço do ps4 lá está bem baixo, fiquei interessado, mas não me arrisco.

  • Esse site eh falso, perfil no e-bit foram eles que fizeram comentários, tem poucos comentários, eles usam cnpj de outra empresa que nem vende o que eles anunciam, desde que eu descobri o site eles ja trocaram 4 x o nome da loja e cnpj no rodapé da pagina, consegui fala com dois dos verdadeiros donos dos cnpj que eles alegavam na pagina e os cara nem imaginavam que estavam usando os dados deles pra dar golpe, assim que eu informava os verdadeiros dono eles entravam em contato com o site e eles mudavam o nome e cnpj no rodapé da pagina. Detalhe todos os nomes que vi tinha Feitosa.

  • Caramba. Complicado isso!! Obrigado a quem ajudou, eu estava prestes a comprar. Boa Sorte aos que acabaram comprados e foram prejudicados. Que a justiça seja feita!

    • eu tô brigando com eles, mano.=/ é foda. o esquema é comprar só em site super conhecido e com reputação boa q nem o Extra e Americanas.

      • Boa noite,tbm comprei e não recebi,abri uma reclamação no mercado pago,mas eles me respondam que não pode fazer,pois a compra não se encaixa nos requisitos,tenso,mas como vc está brigando com eles,eles não respondem.tinha esperança que o mercado pago ia poder me ajudar mas…sem chance.

  • Ainda bem que vcs me avisaram , fiz uma compra mas ja fiz o bloqueio do pagamento espero dar tudo certo

  • Como faço para bloquear o pagamento? Pois comprei um celular neste site e não chegou ainda no prazo!!!

  • Mas eles não estão usando o pag seguro do URL.? Como URL pode fazer parte disso?

  • Adorei vou v er se encontro,pois moro na Bahia e deve ser mais facil.Tenho muitas dores nos ossos sou cabeleireira e minhas maos ja estao sentindo.Obrigado espero que de certo.

  • Gente, este site é golpista, estam enganando os consumidores. Já comprei lá e acabei perdendo o meu dinheiro. Não arrisquem. São uns ladroes e ajudem a divulgar, precisamos acabar com esse tipo de roubo. Eles colocam avaliações positivas no e-bit, porém é tudo uma fraude. Não entregaram o meu produto, não atendem as ligações e nem respondem email. um absurdo, estou muito revoltada.

  • esse sait e maior furada e falso perdi meu dinheiro e usa cnpj falso

  • Um bando de ladrões, comprei 2 Smartphones e nunca chegou, mais fui até o endereço, e nada encontrei, pois lá é um prédio enorme q funciona várias empresas, mas essa click ladrona nada consta.Um bando de ladrões safados, estou fazendo B.O e já fui no procon, agora precisa ligar no 0800 do cartão pra cancelar, pois já roubaram a primeira parcela. Agora se a compra for no boleto, o cliente vai perder, pois pagou tudo de uma vez.

  • ESSE SAIT E FALSO ,maior furada comprei celular naõ recebi .ladroes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *