Backes Atacado é confiavel ????

O site Backes Atacado é confiavel ? Alguem ja comprou no site backesatacado.com.br ?

como foi a sua compra ? recomenda o site ?

deixe sua experiencia de compra neste site?

Comentários e Respostas -Todos os comentários e informações exibidas abaixo são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião do site é confiavel.

Comentários e Respostas

47 comentários

  • ola, no inicio do ano, eles tinham outra plataforma, mas pelo visto foi atualizada, eu já havia comprado um forno e chegou em 8 dias úteis, verifiquei o produto e era realmente novo

  • Ola estava com duvidas sobre esse site, dizendo que era aniversario de 2 anos , por isso o preço baixo, porem fui pesquisar o cnpj na receita federal, la constava que o capital social deles era de R$750,000,00 ; até ai eles conseguem mudar o capital social a qualquer hora, que pelo memos acredito eu que nao tem como outras pessoas saberem quando esses foram alterados, mas continuei com uma puga atras da orelha, e joguei o cnpj denovo, só que desta vez joguei no google, que em 2014 esse cnpj era de um açougue perto de osasco, ou seja como o cara tinha um acougue em osasco a 2 anos, e agora tem uma distribuidora de eletronicos no rio de janeiro, e tem mais , liguei no numero que tem no site , demorarão para atender , não senti firmeza na pessoa que me atendeu, tentei ligar depois e ninguem atendeu, percebi umas falhas no site, e falta informação tambem como prazo de etrega e formas de pagamento, por fim achei melhor comprar em outro site que é bem conhecido, vou pagar mais caro porem receberei o produto com certeza

  • Gostaria de saber se alguém já comprou nesta loja e se é seguro, confiável este anuncio.

  • Eu comprei um frigobar philco, no dia 03 de setembro e até agora nem confirmação de pagamento e muito menos andamento só pedido obtive resposta!

  • comprei um home theather na backes atacado e acho q perdi…a mascara do site sumiu

  • Boa tarde pessoal, comprei um TV de 32 polegadae o site me deu um prazo de 30 dias de entrega, hoje fui olha o site ele sumiu do ar, tentei ligar alguns dias atraz e uma pessoa atendeu e falou que estava tudo certo, acho que me fudi, por favor ante de comprar alguma coisa em site desconhecido, nao compre, pois vc pode tomar ferro.
    abraco

    • Oi Alex, também comprei nesse site. Qual a providencia que você tomou?

    • Oi Alex, também comprei nesse site. Qual a providencia que você tomou?
      vou fazer uma ocorrência policial

    • Pessoal já que fomos lesados, vamos tomar providências, não podemos deixar impune pessoas de caráter duvidoso continuar lesando outras pessoas. Olha esse artigo da UOL

      Compra pela internet deu errado? Veja como agir nestes casos11
      Ana Ikeda
      Do UOL, em São Paulo 03/07/201306h00
      Ouvir texto

      0:00
      Imprimir Comunicar erro
      Preços baixos, descontos “imperdíveis” e a comodidade de poder adquirir um produto sem sair de casa atraem cada vez mais pessoas para as compras pela internet. O problema é que golpistas, atentos a essa demanda, estão criando sites de comércio eletrônico para enganar consumidores. Quando a compra dá errado, há pouco a fazer para diminuir o prejuízo.

      Ampliar
      Conheça cuidados ao fazer compras pela internet17 fotos 1 / 17
      Fazer compras pela internet é prático, mas requer alguns cuidados básicos. É preciso redobrar a atenção enquanto você faz sua compra em algum site ou serviço online e antes de fechar o negócio — e assim evitar futuros problemas. Veja a seguir algumas dicas da Fundação Procon
      Imagem: Think Stock
      “O cuidado na compra feita em uma loja online deve ser igual e até maior do que aquele tomado pelo consumidor na loja física. É realmente necessário ter muita cautela”, alerta Fátima Lemos, assessora técnica do Procon-SP.

      Antes de efetuar a compra, frisa a especialista em direito do consumidor, a pessoa deve procurar referências sobre aquele fornecedor, verificando a existência de reclamações contra ele no Procon e em rede sociais. “É importante, antes de fazer a compra, também testar os canais de atendimento por e-mail e telefone divulgados pelo site de comércio eletrônico”, aconselha Fátima.

      DICAS

      Antes de efetuar a compra, pesquise mais sobre a reputação daquele fornecedor e se há queixas sobre ele no Procon e redes sociais
      Consulte a lista de sites não confiáveis do Procon. O órgão atualiza mensalmente as informações
      Se o produto não foi entregue e o fornecedor não retorna o contato, tente o estorno ou devolução do valor pago com a empresa do cartão de crédito ou intermediária do pagamento
      Não deixe de registrar a queixa no Procon da sua cidade sobre a loja virtual
      Registre um boletim ocorrência, principalmente nos casos em que o dinheiro pago não foi devolvido e o fornecedor “sumiu” do mapa
      O Registro.br e a Junta Comercial podem fornecer informações sobre a identidade e localização do fornecedor da loja virtual
      Caso o pior aconteça – o produto adquirido não é entregue e a empresa não responde ao contato do consumidor sobre o problema – a pessoa pode tentar o estorno ou devolução do valor pago junto à prestadora do cartão de crédito ou aos sites intermediadores de pagamento.

      Esses últimos estabelecem em seus termos de serviço alguns requisitos para efetuar o cancelamento da compra, como período máximo para que o cliente apresente a reclamação contra o vendedor e investigação da veracidade da queixa. Pode haver ou não a devolução do valor pago, conforme o resultado dessa análise.

      Já nos pagamentos feitos por boleto bancário, o cancelamento da compra é mais complicado. “É preciso identificar e contatar o cedente para tentar o ressarcimento”, diz a especialista do Procon.

      Além de pedir a devolução do dinheiro, o consumidor deve registrar uma queixa junto ao Procon de sua cidade — também é recomendável fazer um boletim de ocorrência.

      Sites fantasmas

      É possível que o site onde a compra foi feita saia do ar ou forneça canais de atendimento falsos ou constantemente indisponíveis. “O consumidor pode fazer capturas de tela mostrando que o site não está no ar. Ele deve guardar também todos os comprovantes de compra e registros que mostrem a tentativa de contato com o fornecedor”, diz Fátima.

      Outros meios de tentar localizar os fornecedores são o Registro.br, que mostra as informações de quem registrou o endereço da loja virtual, ou a Junta Comercial da cidade.

      O Procon-SP mantém atualizada uma lista de sites não confiáveis, devido ao número crescente de lojas virtuais usando dados de contato inválidos ou falsos – isso dificulta e até impede que as queixas feitas sejam solucionadas.

  • No Boleto que paguei no dia 21/09 após efetuar a compra tinha um CNPJ, 21 164 254/0001-15 – fiz a consulta agora mesmo e não constou nada, ATE O MOMENTO………..dia 27/09. Este CNPJ esta em nome de Vitor Backes – Rio de Janeiro desde 2014.

  • estou preocupada também, comprei um fogão faz 15 dias e até agora não chegou. Achei o preço barato, mas antes já havia visto a mesma promoção em outras lojas, então nem duvidei. mas estou apreensiva.

  • Boa tarde, pessoal acho que tomei ferro com essa empresa ai também, comprei uma máquina de lavar e até agora nada, cofirmaram pagamento no dia 27 de agosto, e o prazo de entrega para o dia 30 de setembro.

  • Comprei um televisor, paguei e não entregaram, o Backes e falcatrua, vou registrar ocorrência amanhã.

  • Também me dei mal c a Backes!
    Comprei uma televisão e não chegou! Mas vou dar parte na polícia! Estou indignada!

  • Vamos todos denunciar na delegacia de crimes cibernéticos. Eu comprei um ar condicionado no dia 21/09/2016 e o site sumiu da internet, também não atendem o telefone.

  • Comprei uma geladeira dia 05 de setembro até agora nada me deram até dia
    03/10 hj já é 30/09 ligo lá so da ocupado e no site sumiu…mas vou aguarda até a data se não vou correr atrás dos meus direito…

  • Pessoal, quero prevenir vocês, estamos chegando ao final do ano, acabei de chegar da delegacia do consumidor por ter feito uma compra e a empresa é falsa, a Backes Atacado. Conforme o que o escrivão me passou é no final do ano é que as empresas falsas mais atacam. Então, antes de vcs comprarem, busquem mais informações sobre as empresas que estão comprando, se perceber algo estranho no site, como forma de pagamento, frete grátis, preços mais baratos, não arrisque em comprar. Hoje, eles estão até usando tática de colocar os preços com a mesma média de lojas confiáveis. Evite comprar a vista, se possível parcela no cartão, assim fica mais fácil de cancelar a venda. Aconselho comprar em sites confiáveis para não perde seu dinheiro tão suado.
    Espero que essa informação ajude vcs com suas compras.

  • EU LEVEI UMA ROUBADA TAMBÉM. COMPREI UM MICROONDAS DIA 03/09/16 E ATÉ AGORA 03/10/2016 NÃO CHEGOU E LIGO PRA ELES E SÓ DÁ QUE ESTÁ OCUPADO, OU CHAMA E NÃO ATENDE E O SITE SAIU DO AR. CAMBADA DE LADRÕES ON LINE. NUNCA MAIS COMPRO EM SITE QUE NÃO SEJA DE LOJA GRANDE E IDÔNEA COMO MAGAZINE LUIZA, AMERICANAS E OUTROS. MAS NESTES SITES DE BANDIDOS, NUNCA MAIS.

  • Henrique Danis Machado

    Eu comprei um monitor tv paguei o boleto e até agora não recebi e o site desapareceu. Vou rastrear esta empresa falsa pelo telefone e endereço.

  • gente estou entrando no ministério publico, pois é o único orgão que dispões de meios para colocar esses pilantras na cadeia. sugiro que os que foram lesados eos que tomaram conhecimento façam o mesmo pois só assim poderemos tira-los de circulação. lembrem-se uma unica punição deixa ele em liberdade, varias punições tira-os de circulação e desincentiva altros golpes.

  • No início de setembro também fiz a compra de um forno desta empresa e não recebi o produto. Tentei entrar no site, mas como todos já perceberam ele não funciona mais. Se alguém já tiver tomado uma medida concreta contra eles e já tiver recebido uma orientação das autoridades de qual a forma mais eficaz de proceder para, ao menos, responsabilizar esses criminosos, compartilhe conosco.

  • Bando de picaretas. Fiz a compra de 2 ar condicionado, pagando boleto à vista. Não desejo mal à ninguém, mas a justiça divina não falha.
    Certamente eles não serão tão felizes assim como esperam . Nosso dinheiro suado e eles fazendo farra com nosso dinheiro. Ladrões, FDP.

  • Boa tarde fui na delegacia hj fiz um boletim de ocorrência eles me orientaram pra temos mas cuidado pra não comprar em site desconhecido…entao vcs tem q fazer o boletim com urgência pra colocar todos no seu lugar quanto mas gente mas Facil da Polícia investigar…

  • Olá Pessoal, alguma novidade com relação a Backesatacado? alguém sabe informar se a polícia tem alguma pista desses ladrões?
    Será que conseguiremos nosso dinheiro?

Deixe uma resposta