Início » éconfiavel » atrio atacado é confiavel ???

atrio atacado é confiavel ???

Publicado por: celso 3 de agosto de 2016 éconfiavel 48 Comentários

O site atrio atacado é confiavel ? Alguem ja comprou no site atrioatacado.com.br ?

como foi a sua compra ? recomenda a loja ? deixe sua experiencia de compra neste site

Comentários e Respostas -Todos os comentários e informações exibidas abaixo são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião do site é confiavel.

Comentários e Respostas

  1. eu entrei em contato e me responderam mas estou com um pouco de medo de comprar pois a diferença do preço do produto que quero esta muito grande em comparaçao com outras lojas

    • Denilson Padilha Fuchs

      Nâo comprem !!!
      Eu tb comprei e não estão entregando, o fone não atende e os emais retornam!
      Vou abrir BO na policia !!!

      • Denilson Padilha Fuchs

        ATENÇÃO ! Eu consegui a devolução integral do meu pedido.
        Tinha pago no boleto e depois de muita pressão, finalmente consegui que depositassem em minha conta o valor pago. Um alívio…
        Lição aprendida! Nunca mais compro de sites que não conheço sem pesquisar bem a origem do site, dados da empresa, PROCON local, etc.
        Boa sorte para quem ainda vai lutar para receber seu dinheiro.

      • Eu tabem vou na policia amanha.

      • Pessoal quem comprou algo neste saite e nao recebeu vai a policia civil fazer Bo eu fui hj nao vamos deixar esses bandidos roubarem de outras pessoas .

    • Nao compra pois fiz um boletim de ocorrençia hj na policia civil e no procon para o banco me fazer o ressarçimento essa loja e feique nao caia com eu cair cuidado sao bandidos.

  2. Olha também vi um produtos neste site 50% mais barato do que com os concorrentes resolvi pesquisar reclame aqui estas coisa não achei nada agora se verificar o CNPJ que eles deixam na página na receita a loja e muito recente foi aberta em 27/05/2016.
    Preços e condições de pagamento exclusivos para compras via internet.

    Ofertas válidas até o término de nossos estoques. Vendas sujeitas à análise e confirmação de dados ROD. Washington Luiz, 44890, KM 430 – BAIRRO – CEDRO – CEP:20090-003 – Mirassol – SP – CNPJ: 24.883.591/0001-50 Endereço eletrônico: http://www.atrioatacado.com.br/ – ® 2001 Atrio Atacado – Todos os direitos reservados [email protected]

  3. Muito estranho esse site, o CEP que eles informam é do centro do Rio de Janeiro e não de Mirassol, São Paulo, agora que não confio mesmo.

  4. E se comprar pelo PagSeguro, ele garante 15 dias, alguem já usou é isso mesmo?

  5. Comprei e me arrepeni pois os telefones não atendem e foi pela Pagseguro. Acho que é golpe, não respondem tb os emails

  6. Também queria saber, os preços está ótimo, mas não acho nada a respeito da empresa e nem qualificação, a empresa parece que é microempreendedor individual

  7. Depois de ver esses comentários, não confio, ta muito barato.

  8. Isso é golpe não comprem, eles não atendem, não respondem email e passou um tempo desse no reporte da record esses tipos de golpe.

  9. Gente eu quase entrei nessa, ia comprar uma Lava e seca R$ 1.000,00 mais barata que nos outros sites, mas fiquei com o pé atrás porque o “grande desconto” só poderia ocorrer através de boleto bancário, foi quando resolvi ligar e mandar email, sugerindo que eu mandaria retirar o produto no local, o telefone não existe e o email voltou com aquela mensagem de inexistência também. NÃO COMPREM! Eu moro no Rio Grande do Sul, mas quem mora em SP e foi lesado precisa fazer um BO urgente, pode ser que dê tempo de recuperar o dinheiro. Aqui acontece de estelionatários abrirem empresas em nome de laranjas “com ficha limpa” e aplicar esses golpes, ficando fácil fazer cadastro no Pag seguro, depois somem do local e com o dinheiro. Essa empresa foi aberta em maio/2016, eu vi no site da Receita Federal. Aqui eu denuncio, façam o mesmo.

  10. Não comprem neste site e uma fraude, aqui no Rio de janeiro eles usavam o nome de rede do atacado, varias pessoas foram lesadas perderam seu dinheiro.

  11. A maioria abriu um B.O contra eles estão sendo casados pela justiça.

  12. Esse site é FURADA!
    Entrem no site da Receita Federal (http://www.receita.fazenda.gov.br/pessoajuridica/cnpj/cnpjreva/cnpjreva_solicitacao.asp), lá vocês conseguem pesquisar o CNPJ da empresa e verão que ela foi aberta no dia 27/05/2016.
    Lá consta um celular no qual ninguém atende: (17) 9848-4343.

    É só unirem os fatos
    Quando foram comprar pela net sempre comprem em sites confiáveis, sites desconhecidos quase 99,9% são furada.
    Tem muita gente dando este golpe por que infelizmente muitas pessoas querem pagar mais barato e acabam sendo enganadas.

    Vamos acordar e parar de sustentar esses vagabundos, covardes que roubam atrás de um computador.

  13. Tentei comprar um produto pelo pag seguro e ficaria 55% mais caro. kkkk furada

  14. Atenção quem comprou entre em contato com a agencia do santander em são jose do rio preto,faça o B.O e envie para a agencia bancária a baixo para assim recuperar nosso dinheiro.

    Liguem todos para a agencia

    Banco Santander S.A.
    Agência Voluntários-Int-Sp
    Rua Voluntários De São Paulo,3086 – Centro
    CEP: 15.015-200 São José Do Rio Preto/SP
    Tel: (17) 3203-4060
    Código de compensação bancária: 2025 AGENCIA 2025

    • Denilson Padilha Fuchs

      Obrigado Eder,

      Mas só para esclarecer, o Santander devolve a quantia se enviarmos o BO para a referida agência? Com quem devemos falar na agência?

      • Bom Dia

        O referido cliente fez uma compra em nosso site dia 02/08/2016, sendo que o prazo que consta em nosso site para compensação bancaria e de 03 dias uteis, passado os (03) três o sr Denilson foi comunicado por e mail que seu pagamento tinha sido aprovado, logo apos foi enviado para ao cliente o e mail do agendamento de sua entrega onde consta em nosso site e no boleto bancário que o prazo e de 10 a 28 dias uteis, logo depois nos enviou um e mail solicitando o cancelamento da sua compra e a devolução de seu dinheiro e assim foi feito no prazo estipulado.
        Não satisfeito veio ate as redes sociais acusar nossa empresa sem justificativas.

        att:

        http://www.atrioatacado.com.br
        Departamento juridico

        • Denilson Padilha Fuchs

          Prezado Sr. “Departamento Jurídico” da Atrio Atacado,

          Tenho sim justificativa.
          Possuo os emails enviados a vocês que retornaram registrados em minha caixa postal.
          Além disto, o telefone toca e não atende.
          Todos que vem aqui neste site e lêem os comentários dos demais usuários não ficariam desconfiados??
          Uma empresa séria, não vende pela internet sem avisar NO CARRINHO DE COMPRA OU NO ANUNCIO, que o prazo de entrega será de 28 dias úteis.
          Quando se compra numa loja virtual, o máximo que se espera é que assim que o boleto for compensado a empresa imediatamente despache o pedido e informe o cliente o nr de rastreamento.
          Este é o padrão de comportamento das lojas sérias do mercado.
          Vocês passam longe disto.
          Quando comprei o produto, paguei a vista no boleto.
          E ao questionar o prazo de entrega, seus emails [email protected] e [email protected] retornam como inválidos.

          Como não tinha resposta por email, tentei ligar para o sac.
          O atendente que muito eventualmente atende o telefone do sac é claramente alguém sem qualificação alguma para lidar com os clientes.

          Eu o alertei que os emails estavam voltando e que queria por escrito qual o prazo de entrega.
          Dias depois recebo um email claramente automatizado informando que receberia o pedido em SETEMBRO.
          Convenhamos, é um absurdo !

          É claro que comecei a desconfiar da empresa e então descobri este site e os comentários dos demais clientes que estão sofrendo o mesmo.
          Pelos comentários dos demais usuários vê-se uma série de fatos preocupantes.

          Por isso solicitei o cancelamento do meu pedido e avisei aqui que esperava o ressarcimento.
          Vocês me fizeram esperar mais 3 dias até devolverem o dinheiro.
          Imagine o stress que isto causa no cliente que continua vendo novas mensagens dos usuários dando informações ruins a respeito da empresa?
          E hoje, para meu alívio, quando finalmente me devolveram o meu dinheiro, a primeira coisa que fiz foi comunicar aqui que fui ressarcido.
          Porque sou honesto, transparente. Está claro?

          Sugiro que tenham a decência de responder os questionamentos dos demais clientes que compraram e estão preocupados também.

          E se querem ficar no mercado que tenham pessoas qualificadas no atendimento e que resolvam o problema de emails que voltam.
          Comunicação é uma coisa básica de qualquer empresa séria.

          É pedir muito ???

        • Denilson Padilha Fuchs

          Olha o CEP que vocês publicam na sua página como sendo da sua empresa em Mirassol – SP

          https://www.consultecep.com.br/endereco/20090-003/
          Confira o resultado para a pesquisa do endereço 20090-003 – Avenida Rio Branco – até 45 – lado ímpar.

          E aí? Como fica ?

        • Denilson Padilha Fuchs

          Exemplos de emails que retornam :

          This is an automatically generated Delivery Status Notification

          THIS IS A WARNING MESSAGE ONLY.

          YOU DO NOT NEED TO RESEND YOUR MESSAGE.

          Delivery to the following recipient has been delayed:

          [email protected]

          Message will be retried for 0 more day(s)

          Technical details of temporary failure:
          The recipient server did not accept our requests to connect. Learn more at https://support.google.com/mail/answer/7720
          [atrioatacado.com.br 2400:cb00:2048:1::681b:be60: socket error]
          [atrioatacado.com.br 2400:cb00:2048:1::681b:bf60: socket error]
          [atrioatacado.com.br 104.27.190.96: socket error]
          [atrioatacado.com.br 104.27.191.96: socket error]

        • Pois eu vcs me roubaram comprei paguei e não me entregaram a lavadora comprei em agosto e aí até hj vai foi num golpe vcs nunca entraram em contato comigo por isso fui a justiça turma de ladrão safado vagabundos

        • ???? Vcs são crimonosos. Lesaram uma Associação de pais e mestres de uma escola pública!!!!

          Já tomei as providências junto à polícia assim que não recebi o bem pago. Agora os funcionários da escola e pais terão que devolver R$ 1.400,00 para a conta da qual foi feito o pagamento para os vagabundos.

  15. Corram pessoal me parece que o GERENTE DO SANTANDER MARCIO ESTÁ ENVOLVIDO NESSA FRAUDE,vamos todos ligar para a agencia e falar com o maior número de funcionarios para que todos fiquem cientes,quem comprou corram que logo o site sai do AR.

  16. Por favor senhor “departamento jurídico”preciso de um retorno do meu pedido urgente. 3830 maquina lava e seca.
    Senão teremos que tomar as medidas cabíveis.
    Estou dando a chance de se manifestarem antes de tomar qualquer atitude.
    Marilia

    • eu tambem quero a lavadoura que comprei mes passado ja faz um mes e oito dias tento entrar em contato com vcs e nao consigo estou indo na delegacia civil e no procon to saindo de casa agora so estou fazendo umas anotaçoes do saite , e brincadeira vcs fazerem hora com a cara das pessoas.

  17. ATENÇÃO!!!

    OS BANDIDOS MUDARAM A CONTA DA QUAL ESTÁ CAINDO O NOSSO DINHEIRO,ANTES ERA UMA CONTA SANTANDER AGORA É UMA CONTA BANCO DO BRASIL,PESSOAL LIGUEM PARA AGÊNCIA A BAIXO,A CONTA É EM NOME DE LARANJAS DA EMPRESA NÃO É DA ATRIO ATACADO.

    BANCO DO BRASIL
    AGÊNCIA 6596-X
    CONTA CORRENTE 6852-7

    banco: BANCO DO BRASIL S.A.

    nome: VITERBO

    endereço:
    R.CONDESSA FILOMENA MATARAZZO,81 – CENTRO
    14.270-000 – SANTA ROSA DE VITERBO – SP

    fone: (16) 39541411

    ——————————————————————————————————————-

    Liguem todos para a agencia

    Banco Santander S.A.
    Agência Voluntários-Int-Sp
    Rua Voluntários De São Paulo,3086 – Centro
    CEP: 15.015-200 São José Do Rio Preto/SP
    Tel: (17) 3203-4060
    Código de compensação bancária: 2025 AGENCIA 2025

    PESSOAL VAMOS ALERTAR O MAXIMO DE PESSOAS PARA QUE NAO CAIM NESSE GOLPE,JÁ FOI COMUNICADO A POLICIA CIVIL DE SANTA ROSA DE VITERBIO ASSIM COMO A DE SÃO JOSE DE RIO PRETO,ONDE ESTÃO CAINDO OS BOLETOS FRAUDES.

    DIVULGUEM!!!!

    QUEM COMPROU CORRAM ANTES QUE ELES EVAPOREM.

  18. Entrei no Site atras de um Fogão.

    Apos ler os Comentarios em diversas Redes Sociais, decidi Ligar na Empresa.

    Por Sorte fui atendido na primeira ligação, porem parecia que eu tinha ligado na casa da minha tia e meu sobrinho mais novo atendido.

    Tratamento totalmente informal, ” AlÔ” qual empresa seria atende assim, quando perguntei informações sobre o produto, quem estava na linha ficou perdido, pediu pra eu aguardar ele entrar no site e localizar o produto.

    solicitei Informações e o mesmo só soube ler o que ta no site, fiz perguntas simples sobre o processo de pagamento entrega, e o mesmo não soube responder.

    Suspeitos.

    Não recomendo!

    • gente cuidado levei ferro comprei uma lavadoura mes passado e nao chegou ate hj estou indo na delegacia e no procon tenho os dados como pagei como atria e uma rede ,espero que a policia faz alguma coisa pois e,ail sao falsos e os tel que peguei no saite tambem , ate a mensagem que me enviaram sumira da minha pagina no outlook nao sei como a policia federal ainda nao deu de cima ,mas vou correr atras dos meus direito pq sao varias lojas da atrio eles tem que sivirar.

  19. ATENÇÃO !!!!!!!!!!!
    PESSOAL NÃO É RECOMENDADO POIS SE TRATA DE FRAUDE.
    LIGUEI PARA O BANCO SANTANDER E CONFIRMEI TUDO. A PRÓPRIA ATENDENTE PATRÍCIA E GERENTE GISELA ESTÃO CIENTES E ME INSTRUÍRAM.
    JÁ ESTÁ SOB INVESTIGAÇÃO. A CONTA FOI BLOQUEADA, POR ISSO TROCARAM DE BANCO, AGORA É PELO BANCO DO BRASIL.
    PARA REAVER O DINHEIRO DE VOLTA, PRECISA DE UM B.O. EU JÁ O FIZ.
    DENUNCIEM, AVISEM, POSTEM RECLAMAÇÕES, LIGUEM PARA O BANCO, ELES ESTÃO CIENTES E VÃO AJUDÁ-LOS COMO FOI COMIGO.
    PRECISAMOS UNIR FORÇAS PARA QUE OS RESPONSÁVEIS DESSAS FRAUDES, GOLPES SEJAM PEGOS!!!!!!!!
    EU SINTO POR AQUELAS PESSOAS QUE NÃO ESTÃO SABENDO E AINDA ESTÃO AGUARDANDO O PRODUTO CHEGAR. POR ISSO, VAMOS ALERTAR O MAIOR NÚMERO DE PESSOAS.
    AGRADEÇO A TODOS QUE AQUI POSTARAM, POIS ISSO ME AJUDOU A IR ATRÁS E DESCOBRIR.
    ESTOU TENTANDO REAVER MEU DINHEIRO, ESPERO QUE O BANCO AJA DE BOA FÉ.
    NÃO DEEM ATENÇÃO AS RESPOSTAS MENTIROSAS DESSE TAL DEPARTAMENTO JURÍDICO, POIS QUANDO LIGUEI PARA O HOMEM, PARECIA QUE ELE FALAVA ENCOBRINDO A VOZ, PARECE QUE ESTÁ DENTO DE UMA CELA DE CADEIA, VAI SABER?!! ELE AINDA MANTÉM A POSE, MAS É TUDO UMA FARSA DE UMA EMPRESA CORRETA.

    FIZERAM O SITE MUITO BOM, COPIADOS DE OUTROS SITES CONFIÁVEIS, MAS NA VERDADE, TRATA-SE DE UMA MÁFIA. TROCAM DE NOME, DE CONTA, DE SITE, ALERTA SEMPRE, APRENDI A LIÇÃO!
    CEDO OU TARDE ELES SERÃO PEGOS.

  20. Queria muito comprar pois está muito em conta o produto que pretendo adquirir, mais lendo esses comentários desisto. O barato sai caro !

  21. Pessoal!!

    Para prestarem BO
    CNPJ 24.883.591/0001-50
    Razão do CNPJ EMERSON AFONSO DE OLIVEIRA 009.393.864.02 ME
    Nome Fantasia ÁTRIO ATACADO
    Fundação da Empresa 27/05/2016
    ENDEREÇO QUE CONSTA NÃO EXISTE:
    Rod Washington Luiz, km 430 num 44890
    Bairro Cedro
    Município de Mirassol
    CEP 15130-000
    SP
    Telefones do Átrio 017-9848-4343 ou 017- 2786-0091

    Para quem pagou pelo banco SANTANDER
    Falar com Patrícia ou Gisela
    E-mail [email protected]
    Telefone 017 3203-4060
    Elas vão ajudar e instruir.

    Boa sorte para todos nós que já efetuamos os pagamentos.

    E aqueles que ainda não efetuaram, não efetuem, verifiquem os dados acima e confirmem, é GOLPE.

  22. PESSOAL

    MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O BANDIDO

    EMERSON AFONSO DE OLIVEIRA, nascido aos 24/08/1979 ,
    filho de JAO AFONSO DE OLIVEIRA e JOSETE VIEIRA DE OLIVEIRA,
    Tipo Sanguíneo ‘O’, Fator RH Positivo.
    RG nº 1799056 SSP/AL, CPF n.º 009.393.864-02, Título Eleitoral nº 025456971708, Zona 9, Seção 43,
    RESIDENTE
    na RUA CEL PEDRO TIMOTIO, 62, CENTRO – MURICI/AL;

    VAMOS CERCÁ-LO PESSOAL – BANDIDO É NA CADEIA!!!!!!!!
    VOU DESCOBRIR MAIS COISAS AINDA—-SE ELE SOUBESSE QUE FUI EU QUE AJUDEI AO BANCO SANTANDER…..ELE É ESPERTO. MAS VAMOS VER ATÉ QUANDO.

  23. Gente, também caimos no golpe e vamos fazer um Boletim de Ocorrência já!
    A Atrio Atacado é uma FRAUDE!

    Fiquei super chateada, porque meu pai quiz fazer uma surpresa para mim. Encomendou uma máquina de lavar. Quando ele me avisou, entrei em contato através do site da Atrio, por volta do dia 8 de agosto, e ainda optive resposta. Achamos que estava tudo em ordem! Cuidado com sites desconhecidos! Aprendemos a lição a duros (caros!!!) custos.
    Ursula, São Paulo

  24. Também comprei um forno de micro-ondas 38L, Brastemp, por boleto bancário do Banco do Brasil, no valo de R$490,00 , paguei emv12 de Julho de 2016, até agora não recebi. Se alguém entrar na justiça vou junto.

  25. Fiz uma compra e paguei a vista no atrio atacado no valor de R$ 850,00 a data agendada para entrega foi 08/09/2016 até o presente momento não recebi a mercadoria nem consigo contactar com o site. Não sei o que fazer para reaver meu dinheiro. Alguém aí já conseguiu dinheiro de volta? Como fez para conseguir? Acho que vou contratar um advogado.

  26. Bom dia amigos! Fico triste em saber que esta loja chegou a lesar alguem. Quando fui comprar uma lava e seca e vi que era R$1.000,00 mais barata, logo estranhei e não fiz a compra e postei aqui minha descoberta, isso em 08/08/2016. Acabei comprando a lava e seca, pelo preço normal no Magazine Luiza, pela internet, recebi o produto em uma semana e está funcionando perfeitamente. Boa sorte a todos na recuperação do dinheiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *